O Julgamento Final - Futuro parte 2

35 8 0
                                    

Ano 2034

1 hora após a invasão das máquinas

" As avarias foram extensas, perderemos muito tempo reparando os danos" – Moira falou para Jacob que estava sentado.

— E quanto as baixas? – Jacob perguntou cruzando os braços e se reencostando na cadeira

"Ainda está sendo contabilizado. Felizmente, não haviam muitos civis naquele setor, todas as baixas que tivemos foram militares ."

— Já sabemos como as máquinas encontraram aquela entrada? Ela não é usada a muito tempo!

"Alguns dias atrás um grupo usou a porta para alcança o abrigo, minha teoria é que ela não deve ter sido selada corretamente o que permitiu que fosse encontrada. "

Quero que mande trazer os membros dessa equipe até mim! – ele levantou da cadeira – E também quero as imagens de segurança daquela área.

— Jacob!

— Seth? – Seth havia deixado Sarah e Daniel sob os cuidados de Dean e corrido até a sala onde sabia que Jacob era mantido seguro.

— Temos um problema...

— Ótimo, mais um! O que é dessa vez?

— É... a Renesmee... tivemos um contratempo quando encontramos seus filhos...

— Ela está bem?!

— Eu não sei... da última vez que a vi ela estava sendo arremessada por um T-800...

— Moira!

"Sim, senhor"

— Para o que está fazendo agora! Eu quero que todos os nossos esforços sejam em encontrar a minha mulher! Quero cada soldado procurando por ela, não importa o que seja preciso, achem-na!

— Você deve ir ficar com seus filhos, eu ficarei aqui e darei toda as informações que tenho para Moira...

— Eu não vou sair daqui até que ela esteja de volta!

— Jacob... – Seth se aproximou do amigo – Eles viram o que aconteceu, EU vi o que aconteceu... as chances de ela ainda estar...

— Não se atreva a terminar essa frase...

— As criança estão no seu alojamento.

— Ache o Thomas, e mande ele me encontrar... – Seth assentiu – Moira, Seth está no comando de tudo, nada deve ficar sem passar por ele.

"Sim, senhor"

— Eu quero relatórios a cada hora!

— Pode deixar! Acompanhem o senhor Black até o alojamento dele e garantam a segurança do local. – Seth disse se dirigindo aos 5 guardas na sala.

Jacob segui para o seu alojamento seguido de perto pela sua segurança pessoal, mesmo com a situação já controlada, fazia parte do protocolo de segurança que ele fosse vigiado de perto 24h após qualquer incidente. Dos 5 guardas 2 entraram no alojamento com ele e os outros 3 ficaram do lado de fora assegurando o perímetro.

— PAPAI! – o pequeno Daniel gritou saltando dos braços de sua irmã e correndo em sua direção.

— Ei, garotão! – Jacob pegou o filho nos braços o abraçando, andou em direção a filha e lhe deu um beijo na testa – Você está bem?

— Sim – ele disse secando os olhos – Pai, a mamãe...

— Não se preocupe com ela...

— Como assim não se preocupe! Você não estava lá, não viu o que aconteceu com ela!

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora