O Julgamento Final - Um mais um é igual a??

26 9 2
                                    

4 meses depois

NESSIE

— Você está bem Nessie? – Seth me perguntou

— Estou, pequeno. Só preciso de um minuto, vamos fazer uma pausa de 15 minutos.

— Tá bom, eu posso ficar treinando sozinho?

— Pode sim. – ele correu eu direção ao boneco de treino, eu lhe dei as costas e segurei numa mesa próxima respirando fundo. Minha cabeça rodava e eu me sentia um pouco mal. Essa não era a primeira vez que isso acontecia, isso vinha acontecendo frequentemente ao decorrer do dia. Resolvi ir a cozinha beber um copo de água, atravessei os túneis para ir a casa que eu morava com Jacob, Derek, Leah e Seth. Subi as escadas do porão e fui para a cozinha. Leah estava lá como sempre, abri a geladeira pegando a garrafa e fui ao armário pegar o copo.

— Você está bem Nessie? – Leah me perguntou

— Estou sim.

— Você não parece bem, está branca feito um papel. – ele tocou em meu braço – E gelada também!

— É só um mal estar, eu estou bem!

— Não é o que parece!

— Não se preocupe, eu estou bem sim. - ela me olhou descrente, mas deixou passar.

XXX

Acordei com Jake dando beijos em meu pescoço, sorri suspirando.

— Bom dia – ele disse no meu ouvido.

— Uhhh, bom dia... – meu estomago embrulhou e com toda a agilidade que 10 anos de treinamento me deram eu me desvencilhei dos braços dele e corri para o banheiro, assim que abaixei a cabeça na privada vomitei tudo que não tinha no estômago, Jacob apareceu segundos depois e segurou meus cabelos.

— É a quarta vez essa semana, eu estou começando a ficar preocupado! E não diga que não é nada! É óbvio que é alguma coisa, e , além disso, o Seth me disse que você passou mal algumas vezes essa semana.

— mmm... – levantei do chão e fui até a pia, escovei os dentes e lavei o rosto.

— Hoje você vai falar com a Kim, vai num hospital se necessário, mas vai descobrir o que é isso! – suspirei

— Tudo bem você venceu!

— Ótimo!

O dia foi agitado como sempre, treinar o Seth, ajudar nos túneis, debater a possível consequência que o Tx trará no futuro... Jake me perguntou umas 10 vexes se eu já havia falado com a Kim e recebeu de mim dez da seguinte resposta: vou assim que acabar isso aqui! Na verdade eu estou com um pouco de medo do que pode ser, não gosto de ficar doente e definitivamente nada bom pode vir de algo que te faz vomitar!

— Nessie... – dei um pulo derrubando as peças da arma que estava limpando – Caramba, desculpa, eu não quis te assustar! – disse Kim – O Jacob me disse você não estava se sentindo bem e pediu que viesse lhe ver...

— É claro que ele te mandou vir – disse desgostosa.

— O que você tem sentido?

— Não é nada Kim! Eu estou bem, deve ter sido algo que comi...

— Certo, mas eu ainda vou dar uma olhada só pra ter certeza... Então o que você tem sentido? – fiz cara feia para ela, mas não adiantou.

— Tontura, náuseas... tenho vomitado todas as manhãs... – Kim mudou a expressão de séria para divertida.

— E a sua menstruação como está? – perguntou me dando um sorrisinho.

— Minha menstruação? – perguntei mais para ganhar tempo, estava varrendo minha memória atrás da última vez que a dita cuja me visitou.

— Sim, eu suponho que as mulheres ainda menstruem no futuro.

- É claro que sim! – franzi a testa

— Então...?

— Eu não me lembro quando exatamente...

— Humm... E você e o Jacob?

— O que tem eu e o Jacob? – perguntei sem entender

— Transam bastante?

— Ah, nós... o que? – disse sacudindo a cabeça. Ela levantou a sobrancelha pra mim. Senti os músculos do meu resto se alongarem em uma cara de espanto quando eu percebi onde ela queria chegar – Você não está achando que eu... Nããoooo, definitivamente não!

— Bom eu vou à farmácia comprar um teste pra você e volto já!

— Teste? Pra que teste? – como raios ela fala de teste numa hora desse!

— Eu volto já! – ela desapareceu do meu campo de visão, eu olhei para a arma que estava limpando antes e tentei voltar ao trabalho, mas tudo que fiz tirar as balas do pente e ficar girando-as na mesa. Depois do que me pareceram séculos ela voltou carregando uma sacolinha, tirou uma caixinha de dentro e estendeu pra mim.

— Espero que esteja com vontade de ir ao banheiro! – olhei para a caixa que ela segurava e voltei a encara-la sem entender.

— O que é isso?

— Um teste de farmácia!

— E para que eu preciso de um teste agora?

— Certo, no futuro vocês provavelmente não tem isso. Esse teste é tipo um exame, não é tão confiável quanto um mais na maioria das vezes acerta, eu trouxe vário para garantir. Ele vai te dizer se você está gravida ou não, você só precisa fazer xixi nele. – peguei a caixa

— Só xixi, interessante!

2 refrigerantes e 4 testes depois

POSITIVO

POSITIVO

POSITIVO

POSITIVO

— É certeza para mim. Você está grávida!

— Você disse que esse teste não era confiável, como pode ter certeza?

— Todos deram positivo, a chance de erro é praticamente nenhuma.

— Então eu vou ter um bebê!?!?

— Vai... – eu sabia que teria filhos com o Jacob, mas não esperava que fosse ser tão cedo... coloquei a mão na minha barriga...

— Achei vocês! – Jacob interrompeu meu pensamento – Então, a Nessie já parou de enrolar e falou com você?

— Eu vou deixar vocês sozinhos...

— Por que? É alguma coisa grave? – a pergunta foi pra mim. Eu sorri e ele me devolveu o sorriso, mesmo que sem entender nada. Levantei da cadeira e praticamente me pendurei em seu pescoço.

— É algo maravilhoso! – disse sorrindo ainda mais.

— O quê?

— Se você acertar, vai poder fazer o que quiser comigo – disse em seu ouvido.

— Eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim...

— Já disse que é maravilhoso!

— Tá legal, então me dá uma dica.

— Uhm, deixe-me ver... é um pedaço meu e seu. – ele franziu a testa.

— Pedaço meu e seu? Eu não sei o que é, não tem uma dica mais fácil? – peguei a sua mão e coloquei sobre a minha barriga.

— Mais fácil do que isso só se eu lhe disser o que é! – ele olhou para o local onde nossas mão estavam e depois voltou a olhar para mim, repetiu o movimento mais uma vez, mas quando o entendimento passou por seus olhos fez a mesma cara espantada que eu.

— Não!

— Sim! – ele sorriu

— Sério? – afirmei com a cabeça. Ele me abraçou e levantou no ar, passamos um tempo assim e depois fomos para o nosso quarto. Fazer? Bom isso eu nem preciso dizer né? Ficou óbvio.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora