O Extermínio - Líder

32 8 0
                                    


ALEC

O helicóptero se aproximava da área marcada para pouso, olhei pra baixo e avistei meu pelotão enfileirado esperando pela minha chegada. Assim que o helicóptero pousou pulei dele e com a cabeça baixa fui de encontro ao meu segundo no comando, tenente Gray, que vinha em minha direção.

— Capitão!

— À vontade tenente!

— Recebemos um chamado de alerta, ao que parece houveram explosões em várias regiões da costa oeste e nós estamos de sobre aviso para o caso de precisarem de mais homens – paramos perto do resto do pelotão, todos bateram continência e voltaram para uma posição mais neutra quando eu permiti. A tenente Gray assumiu o seu lugar na fila e todos me olharam esperando instruções.

— Tem uma merda muito grande e séria acontecendo agora – falei sem me importar com meu palavreado – Eu preciso saber se vocês estão comigo não importa o que aconteça?

— Eu estou com você, senhor! - a tenente Victoria Gray respondeu.

— Eu também, senhor! - Emmett Cullen falou.

— Todos nós estamos, senhor! - Jasper Swan disse, de todos ali Jasper era o que eu menos conhecia, ele havia entrado para o exército a mais ou menos 1 ano e uns 5 meses atrás havia sido designado ao meu pelotão para completar o treinamento.

— Então se é assim vamos preparar para sair.

— Senhor! - Emmett, meu melhor amigo, disse, ficando para trás e me acompanhando quando os outros saíram para se equipar.

— Sim.

— O quão ruim é a situação?

— Muito ruim, quando estivermos seguros, discutirei os detalhes com todos.

— Não estamos seguros aqui? - ele perguntou se referindo ao fato de estarmos em uma base do exército que deveria supostamente ser segura.

— Sinto em dizer isso, mas não! - ele olhou para baixo por um segundo e voltou a me encarar.

— Rosalie... acabou de descobrir que está grávida... - olhei pra ele parando de andar. Rosalie não era do meu esquadrão, mas era enfermeira do exército a alguns anos e eu me lembrava de ter ido ao casamento deles, como padrinho, mais ou menos 1 ano atrás.

— Ligue pra ela... mande ela se preparar para ir conosco!

— Mas e o pelotão dela? - pus minha mão em seu ombro.

— Faça o que eu digo Emmett, se você quiser ver o seu filho nascer... - ele afirmou, bateu continência e saiu correndo. Vesti meu uniforme de combate contendo colete, coturno, capacete, rádio, pistola e munição e por último um rifle de assalto com sua devida munição. Me reuni com o meu pelotão no pátio onde haviam 4 carros estacionados e devidamente carregados com todo o tipo de coisas que poderíamos precisar. Nosso comboio sairia da seguinte forma: um carro blindado à frente levando a tenente Gray, Emmett e Laurent, em seguida uma caminhonete comigo e Jasper, uma caminhonete maior, onde seria possível levar civis, James Rosalie e Ângela iriam nesse e por último outro blindado onde iriam Demetri, Eleasar e Marcus. Partimos assim que Rosalie chegou com os suprimentos médicos que eu havia pedido que ela trouxesse. Pelo rádio ouvimos que outros ataques haviam acontecido e recebemos a solicitação de apoio, mas eu ordenei que ignorassem e seguissem para as coordenadas que eu havia dado, mesmo intrigados o meu grupo aceitou a ordem sem questionar. F-22 passaram voando por nossas cabeças mais ou menos uma hora depois que partimos da base, o deserto onde estávamos já havia ficado para trás e a cidade já se erguia ao nosso redor. Tudo era um cenário de guerra, pessoas feridas vagando pelas ruas, crianças perdidas de seus familiares chorando e morte, morte para todos os lados. Resgatamos os civis que encontramos com chance de sobreviver, isso fez com que perdêssemos bastante tempo parando para prestar assistência, ordenei que nenhum recurso médico fosse gosto em quem não tivesse chance certa de sobreviver. O rádio que eu usava para falar com Jacob apitou e eu tratei de atender.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora