JACOB
Nós saímos da base e entramos nos carros, eu, Edward e Quil em um carro, Derek e Victória no outro. O caminho seria longo e eu estou super ansioso, rever a Nessie depois de todo esse tempo, conhecer o meu filho, ter os dois em meus braços com certeza é a melhor coisa que me acontece nos últimos dois anos. Nesses últimos meses depois que conseguimos os códigos dos satélites, as missões se tornaram mais precisas, como as imagens podíamos analisar a movimentação na área e evitar determinados locais por estar cheios de máquinas. Três semanas atrás conseguimos ir até o hospital Valley e trouxemos bastante suprimentos hospitalares, desde medicamentos, utensílios e equipamentos. Nossa ala médica ficou até pequena para a quantidade de coisas que trouxemos, para o transporte a equipe teve que procurar por caminhões, no fim foram dois caminhões cheios e ainda sobrou coisa para buscarmos depois. Não por enquanto, quero construir um espaço maior para a ala médica. Também planejo construir mais alojamentos, pois acredito que com a vinda dos sobreviventes resgatados precisaremos de mais espaço.
O carro parou me tirando de meus pensamentos, Derek desceu do carro que estava à nossa frente e caminhou até nós. Desci do carro e o esperei, quando ele chegou abriu um mapa no capô do carro e fez sinal para que segurássemos a folha para não voar.
— Vamos ter que desviar aqui - ele disse - Não podemos entrar nessa cidade ela está infestada de máquinas, seria muito perigoso. Sugiro que desviemos por aqui – ele apontou no mapa – Seguimos a estrada sem entrar muito na cidade até chegarmos aqui. Daqui seguimos por essa outra estrada até atingirmos o deserto.
— Quanto tempo vamos perder? - perguntei
— Um dia... se não tivermos nenhum imprevisto. - era tempo demais... eu estou impaciente de tanto esperar...
— Não existe mesmo nenhuma maneira de continuarmos pela cidade?
— Só se você quiser morrer! - Derek respondeu – Entramos aqui em uma missão e quase não saímos, perdemos pessoas... e olha que deixamos os carros do lado de fora e estava de noite, mas mesmo assim foi horrível. Imagina só como seria se entrássemos de carro e tudo!
— Ok – falei soltando um suspiro - Vamos descansar até o sol se pôr e retomamos a viagem. Eu vou avisar a Nessie da mudança - voltei pra dentro do carro e peguei o rádio portátil via satélite ("presente" do pai do Alec) - Nessie, na escuta?
— Estou aqui. - ela respondeu após um tempo.
— Vamos fazer um desvio para evitar uma cidade infestada, perderemos um dia nisso...
— Ok, me mantenha informada, te amo.
— Eu também... nos vemos logo – quando já estava escuro e depois de comermos alguma coisa, retomamos a viagem, o sol já havia nascido quando finalmente chegamos a estrada que nos levaria ao deserto, a missão já durava 25 horas. Paramos novamente para comer e esticar as pernas e após falar com a Nessie, retomamos a viagem. Chegamos finalmente ao deserto no dia seguinte por volta do meio dia, estava bastante quente e tivemos que fazer outra pausa e eu aproveitei para falar com a Nessie mais uma vez.
— Em quanto tempo você achar que chegamos? - perguntei ao Derek.
— Umas 12 horas, talvez menos... - algo explodiu e nós nos protegemos atrás dos carros blindados puxando nossas armas. Vimos um grupo de 5 máquinas se aproximando seria uma máquina para cada, mas levando em consideração que eu seria reconhecido, tínhamos um grande problema e, é claro, não é como se pudéssemos contra essas coisas. Foi dito e feito, quando aquelas coisas me reconheceram todos os esforços delas passaram a ser para tentar me pegar eu vi Derek, Victória, Quil e Edward levarem muita porrada para impedirem as máquinas, mas eventualmente um deles chegou até mim e eu tive que lhe dar com a situação. Em meio a murros, desviadas e várias tentativas de me estrangular a máquina que tinha o corpo parcialmente coberto por pele sintética alcançou minha arma que eu havia deixado cair no meio da luta e me deu um tiro. De início, quando vi que estava vivo pensei que ele tivesse errado, mas quando senti algo quente e viscoso escorrendo pelo meu corpo me dei conta de que estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exterminador do Futuro
FanficNo futuro Jacob será o líder da resistência que liderará o que sobrou dos humanos em uma guerra contra as máquinas, mas antes de se tornar esse homem ele terá que enfrentar muitas coisas e aprender a sobreviver. Sua vida é abalada com a chegada de u...