A guerra começa agora! - O Tempo Passa

40 9 2
                                    

Abri meus olhos com muita preguiça, meu corpo estava relaxado e um pouco dolorido. Ouvi barulhos no banheiro e percebi que Jacob não estava na cama, sentei puxando o lençol para cobrir meu corpo quando Jake saiu do banheiro.
– Oi, bom dia! - ele disse subindo na cama e me dando um selinho
– Bom dia!
– Leah já veio chamar, você vai começar a treinar o Seth hoje, né?
– Uhum, melhor eu ir me arrumar - levantei deixando o lençol cair, ele me encarou e sorriu malicioso vindo atrás de mim.
Ele ergue-me por cima de seu ombro e vai em direção ao banheiro.
– Jacob! – eu grito com a surpresa – Me coloque no chão! – tento me equilibrar me segurando na parte inferior de suas costas e tentando me soltar, mas meu esforço é inútil, ele está segurando firmemente em minhas coxas, sem me dar a menor chance.
– Vamos tomar um banho Nessie! Pra começarmos bem o dia! – ele responde com uma risada cheia de promessas ocultas.
Sem me deixar descer, ele abre todo o chuveiro, deixando que o jato de água frio nos molhe e que as roupas que ele ainda veste fiquem encharcadas.
– Jacob! Me deixe descer! – ele me desce de seu ombro, suas mãos sem nunca largar meu corpo percorrem todo o caminho desde as minhas coxas, passando pela lateral de meu corpo e encontram meus seios, meus mamilos já endurecidos pelo frio da água e pela excitação do momento.
Olho para ele, sua camisa branca colada ao corpo, deixando que eu veja com clareza seu corpo esculpido: ombros fortes, peitoral definido, vários gominhos abdominais... Quando olho para seu rosto, ele está sorrindo pra mim, uma visão extremamente quente, que me deixa tonta e sem fôlego.
Jacob segura meu rosto com as duas mãos, colando seus lábios nos meus, em um beijo completamente arrebatador, e sinto minhas pernas amolecerem. Minhas mãos instintivamente seguem para a barra de sua camisa molhada levantando-a e tomando o cuidado de passar levemente a unha por toda sua barriga enquanto ele geme contra a minha boca, me deixando ainda mais cheia de desejo por ele. Ele me ajuda a passar a camisa pela sua cabeça e eu já sigo para o zíper de sua bermuda e o abaixo, minhas mãos tremendo em antecipação. Sem tirar sua bermuda, acaricio a sua ereção sobre sua boxer branca, que já não esconde mais nada.
– Oh Nessie! – Ele murmura contra meus lábios. Sem aguentar mais, acabo de tirar sua roupa, sem acreditar que aquele Deus Grego era todo meu. Seus olhos procuram os meus através da água do chuveiro. Seu olhar é ardente, carnal, me deixando quente e completamente alheia ao fato de que a água certamente está gelada.
Ele gira meu corpo, fazendo com que eu fique de frente para parede, enquanto ele se encosta em minhas costas, me deixando completamente consciente de sua ereção em meu quadril. Afastando meu cabelo molhado da minha nuca, ele brinca com sua língua pelo meu pescoço, serpenteando-a desde as minhas costas até a raiz do meu cabelo, seguindo com beijos molhados até minha orelha, onde termina com leves mordidas, respirando fundo.
–Nessie, Nessie! Seu cheiro me deixa louco! – Ele sussurra em meu ouvindo, me deixando arrepiada em cada terminação nervosa do meu corpo. Ainda distribuindo beijos, ele desce pela minha coluna, dando leves mordidinhas em meu bumbum, até chegar nas minhas coxas, voltando em seu lento caminho, me torturando ainda mais. Quando ele volta a ficar de pé, beijando minha nuca, rolo minha cabeça dando a Jacob melhor acesso ao meu pescoço. Suas mãos seguem pela minha cintura até encontrar meus seios, onde se fecham ao redor de meus mamilos. Ponho minhas mãos atrás de mim, ouvindo-o gemer quando meus dedos se fecham ao redor de sua ereção e ele empurra sua virilha em direção ao meu toque.
Ele me vira de frente pra ele, agarra minha cintura capturando minha boca com a sua em um beijo devastador. Meus pensamentos já não são mais coerentes, e tudo em que eu consigo pensar é em ter tudo desse homem maravilhoso só pra mim. Suas mãos descem pelo meu corpo liso e molhado, seus dedos me provocam, se remexendo ao redor do meu sexo e me deixando sem fôlego. Ele me levanta com as mãos em meu bumbum.
–Enrole suas pernas em torno de mim, baby. – ele sibila com sua voz rouca, me fazendo soltar um gemido e minhas pernas se dobram ao redor dele. Ele me abraça contra a parede do chuveiro – Abra seus olhos, Nessie. Quero te ver.
Eu pisco pra ele, e sinto que nada em mim continua racional, sou toda emoções. O desejo puro e selvagem que corre pelo meu sangue, a respiração falha e o coração disparado, até que ele entra em mim, lentamente, me preenchendo, me tomando, pele contra pele. Acho que nunca poderei me costumar com a maravilhosa sensação. Meus olhos se reviram pelo prazer, e ele para quando está completamente em mim, olhando dentro dos meus olhos.
– Eu te amo, Ness!
– Também te amo, meu Jake!
Ele sorri largamente, voltando a se mover e arrancando suspiros involuntários de mim. Ele se inclina pra mim, me beijando novamente, sem nunca parar de se mover dentro de mim. Sua boca passa para minha mandíbula, em direção ao pescoço e eu inclino minha cabeça pra trás, dado a ele livre acesso.
Ele continua em um ritmo alucinante, até que eu explodo ao redor dele, em um orgasmo alucinante, gritando por seu nome e me agarrando ainda mais a ele. Após mais algumas estocadas ele atinge seu clímax, se derramando em mim, com o rosto enterrado em meu pescoço, esperando enquanto nossas respirações se normalizam.
Gentilmente ele me coloca de pé com um sorriso sacana no rosto.
– Não acha que é um jeito maravilhoso de começar o dia Nessie?
– É sim... mas sabe o que eu também acho?
– O quê?
– Que pra quem tinha medo de transar você até que anda se superando... - ele riu e me deu um selinho.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora