Ano 2034
PDV DESCONHECIDOAndar pelos corredores em direção ao alojamento sul dos civis para ajuda-los era um processo revigorante para Renesmee. Ela gostava de contar histórias para as crianças, dar-lhes as maçãs frescas que trazia consigo e ajudar Sue, a responsável pelas estufas a cuidar das coisas. O choro e a risadas das crianças lhe causava um alívio instantâneo de todo o stress de seus treinamentos, ela se abaixou perto de um grupo de crianças que brincavam e lhes deu maças, elas sorriram e agradeceram com abraços. Voltou a levantar e seguir em direção à sala da Sue, de onde ela comandava tudo por ali. Sue estava lá como sempre, ela discutia algo com alguém que Renesmee não conhecia. Enquanto ela estava ocupada, Renesmee parou no canto sem fazer barulho e observou a senhora, ela tinha uma altura razoável e seus cabelos lisos e pretos agora eram grisalhos, ela tinha traços indígenas e devia estar na casa dos 60 anos. Sue viu Renesmee parada ao lado e finalizou sua conversa dispensando a pessoa.
— Bom dia Sue!
— Bom dia Renesmee!
— Então o que tem para eu fazer hoje?
— Vamos colher alguns vegetais comigo, depois das novas melhorias esse lugar ficou ainda melhor e os alimentos ficaram ainda melhores. - ela disse pegando a garota pelo braço e caminhando com ala para os vegetais.
— Sim – Renesmee respondeu – Foi de grande ajuda.
— Sabe Renesmee... Posso te fazer uma pergunta?
— Claro!
—Você está sempre por aqui... Me ajudando, mas nunca me disse de onde é e o que os seus pais fazem.
— Meus pais morreram há muito tempo... Eu nem me lembro deles.
— Foi o que imaginei e por isso acho que você é a menina que dizem que o Black adotou – Renesmee olhou à senhora com quem tanto adorava passar suas horas vagas.
— E por que pensa isso?
— Bem... Suas roupas, você não se veste como nós e está sempre armada. Você tem treinamento que me parece ser bem mais avançado para alguém da sua idade, eu percebi no dia que aquele T-800 conseguiu entrar. Você foi a primeira a vê-lo e lutou com ele, arrisco dizer que o estrago teria sido maior se você não estivesse aqui. E por último – ela indicou com a cabeça a direção que vieram, estavam sozinhas ali exceto por um homem que as observava de longe. Derek além da sombra era também o treinador de Renesmee. Ele a seguia para todos os lados mesmo mantendo certa distância dela – Aquele homem sempre te acompanha. Não acho que o Black deixaria sua protegida andando sozinha por aí.
— E por isso que você comanda esse lugar inteiro sozinha e muito bem, diga-se de passagem. Você é bem esperta.
— Você nunca se perguntou por que ele te criou?
— Ele diz que tem para mim uma missão que só eu posso completar.
— E você sabe qual é?
— Ele diz que eu vou saber no tempo certo.
— Eu conheci o Black há muito tempo... ele me pediu um favor... depois disso eu comecei a comandar esse lugar, mas mesmo sendo a chefe dessa parte eu não o vejo, normalmente alguém vem aqui e pega as informações necessárias comigo para levar pra ele. Ele foi muito bom comigo quando o conheci, ouvi dizer que ele continua assim e que é justo e pensa sempre no bem-estar dos civis.
— Sim ele é...
— Renesmee – Derek chamou se aproximando – O Black quer te vê!
— Mas ainda não está na nossa hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exterminador do Futuro
FanfictionNo futuro Jacob será o líder da resistência que liderará o que sobrou dos humanos em uma guerra contra as máquinas, mas antes de se tornar esse homem ele terá que enfrentar muitas coisas e aprender a sobreviver. Sua vida é abalada com a chegada de u...