Salvação - Vírus parte 1

29 7 0
                                    


NESSIE

A luz insuportável finalmente cessou e eu encarei o lugar onde antes se encontrava a minha versão mais nova.

— O que vai acontecer dia 10 de fevereiro de 2010? - Edward perguntou.

— Acho melhor você não...

— Foi a nossa primeira vez – disse interrompendo Jacob. Bella deu um sorrisinho e Edward contorceu o rosto de uma forma engraçada, ele ia falar alguma coisa, mas estrondos seguidos ecoaram pelos túneis, um alarme começou a soar junto a gritos. Voltamos correndo para a sala de comando onde encontramos Seth.

— Tivemos uma invasão no setor oeste – ele disse - Pela entrada da ala cinza.

— Como eles acharam a entrada oeste? - falei - Praticamente ninguém a usa mais.

— Ainda estamos tentando descobrir – respondeu Seth. Mais estrondos. – Precisamos garantir a segurança de vocês!

— Mande selarem a porta entre a vermelha e a roxa e coloque homens nos corredores – Jacob falou – Moira você tem vídeo?

Algumas de minhas câmeras da área foram danificadas, essas são as imagens do início do ataque e das câmeras que ainda tenho. — várias imagens apareceram nas telas.

— Abra a comunicação com a base.

Comunicação iniciada.

— Aqui é Jacob Black. Estamos sendo atacados, peço a todos aqueles que não são soldados que fiquem em suas casas e selem suas portas. Armas serão distribuídas para que possam se proteger. Estamos trabalhando para resolver a situação. Fiquem seguros.

Temos que ativar o vírus - eu falei.

Moira.

— Trabalhando nisso...

— Para onde foram as crianças? - eu perguntei

Eu não sei – Jacob me respondeu.

— Vou pedir que uma equipe procure por eles – Seth falou.

— Estou recebendo muito danos, não consigo acessar meus transmissores para aquela ala.

— O que podemos fazer, então? - Jacob perguntou

Alguém tem que ir lá levando um transmissor portátil.

— Eu vou – Seth disse.

— Não! - falei - Você fica aqui com o Jacob e eu vou.

— Mas nem pensar! – Jacob disse

— Eu não vou discutir isso com você! – disse e outro estrondo se seguiu.

— E nem eu! – Jacob falou segurando os braços da mulher – Você não vai pra lá!

— Eu vou! É mais seguro pra mim ir do que você!

— Nessie...

— Jacob, eu vou! Assunto encerrado!

— Pelo menos leve alguns homens com você!

— Eu vou com ela! – Edward se ofereceu

— Tudo bem – eu disse.

— E você volte inteira pra mim! – ele disse lhe beijando

— Eu sempre volto, você sabe - Edward e eu pegamos um comunicador portátil e seguimos para a ala cinza com o transmissor. Passamos pela porta entre as alas vermelha e cinza e já fomos recebidos com fogo, o corredor principal da ala era uma zona de guerra. Muitos soldados lutavam com T-800 e outros modelos de robô.

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora