O Extermínio - Plano parte 2

18 8 0
                                    

NOVEMBRO DE 2032
NESSIE

Nesses últimos tempos temos feito todos os preparativos para usar o Tom como meio de espalhar o vírus, o plano já foi repensado e discutido umas mil vezes, mas no final das contas tudo está indo bem. A base está finalmente pronta, os últimos alojamentos ficaram prontos alguns meses atrás. Agora temos 3 saídas, a do ligamento 3, que é a saída original que está conosco desde o início, a do ligamento 5 e a do posto de vigilância 4, todas elas bem equipadas com armas e munição em um arsenal para qualquer emergência e não pensem que elas ficam perto uma da outra, são bem longe, pois a base é muito grande, maior do que parece. Demos um upgrade nas nossas armas também, ainda temos as armas normais, mas agora temos uma que é mortal para um T-800... bom, mortal só se pegar no lugar certo como por exemplo a cabeça ou o tórax, onde ficam o chip e o reator de fusão respectivamente e são essenciais para as máquinas funcionarem. Se um tiro com nossas armas novas pegar num braço ou perna o máximo que vai fazer é arrancar, mas a máquina vai ser capaz de continuar tentando te matar mesmo assim, e acreditem quando eu digo que mesmo sem as duas peras elas vão dar um jeito de te matar, não estou brincando.

Estávamos todos juntos na sala de comando, Thomas estava fazendo 21 anos e nós nos juntamos para ter um momento entre amigos e família. Fazia tempo desde a última vez que fizemos algo assim. Bella e Edward também estavam aqui, eles deixaram a Renesmee de 14 anos com a Jéssica para passar esse momento com a gente, minha relação com eles era maravilhosa, embora eu seja teoricamente mais velha do que eles 3 anos, eles me tratavam como filha, principalmente a Bella... as vezes ela até me dá bronca... confesso que é estranho, mas nós sempre acabamos rindo da situação.

Quando eu digo que estamos todos juntos me refiro as pessoas de sempre e seus respectivos filhos. O que me lembra que eu preciso dar uma atualizada nessa lista pra vocês... Bom... vamos começar pelas pessoas que tiveram menos mudanças, ou seja meus filhos. Thomas como eu disse antes está fazendo 21 anos, Sarah tem 14 e Daniel 5. Carmem e Alec não tiveram mais filhos, Jane tem está com 20 anos, Dean com 17 e Damon com 15. Kim e Jared também não tiveram mais filhos, eles têm Celine de 18 e Jude de 16. Seth está com 34 anos o nome da mulher dele é Beth e eles tem uma menina de 10 anos chamada Shay e um menino de 8 chamado Scotty. Derek e Leah tiveram uma menina chamada Alice que está com 12 anos e o mais velho Alex de 16 anos. Todos são muito amigos independente das idades, pois foram criados juntos desde sempre. Ahhhh, quase me esqueci! Bella está grávida de uns 4 meses. Sim! Eu terei um irmão - ou irmã - em alguns meses... ISSO NÃO É INCRÍVEL?

— Eu queria aproveitar que estamos todos aqui e falar uma coisa – Jane disse se levantando, todos se calaram, inclusive as crianças e olharam pra ela.

— O que você quer fala? - Thomas perguntou fazendo cara de surpresa.

— Bom... - Jane estava aparentemente nervosa e claramente não sabia como falar o que queria, ela fez uma pausa longa que começou a nos deixar curiosos e até preocupados.

— Pelo amor de Deus, Jane. Fala logo! - Thomas disse – O que você tem pra falar que eu não sei! Não faz suspense mulher!

Tom, se você não parar de falar ela não vai começar nunca! - Sarah disse fazendo o irmão se calar.

— É alguma coisa séria, filha? - Carmem perguntou.

— Deixem ela falar! - Sarah disse de novo, algo me diz que ela sabe o que Jane tem a dizer... apesar da diferença de idade as duas são muito amigas, muito mesmo.

— Então... Tom... - Jane recuperou a palavra. Ela agora estava de frente para o Thomas e segurava as mãos dele.

— Eu?

— Você vai ser papai... - ela disse devagar, eu sorri ao processar o que ela havia dito, todo mundo explodiu em felicidade, mas Thomas permaneceu quieto, o que fez todo mundo se calar de novo. Observei meu filho adquirir uma cor dois tons mais clara que o normal – Tom? Você ouviu o que eu disse?

Exterminador do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora