JACOB
16 de novembro de 2011 – 28 horas antes de ligarem a Skynet
Acordei com latidos, muitos latidos. Meus olhos estavam pesados, havia ido dormir muito tarde e como sempre desde que a Nessie foi embora tive um sono muito conturbado. Me arrastei da cama, escovei os dentes e lavei meu rosto, saindo do quarto e seguindo os latidos, ao descer as escadas encontrei a fonte deles. Havia uma caixa com 5 filhotes de pastor alemão no chão ao lado da porta de entrada em frente a escada, eles pulavam e se empurravam tentando sair da caixa mais a borda era muito alta para eles alcançarem. Inúmeras outras caixas estavam espalhadas pela sala, olhei para o corredor ao lado da escada e vi Leah pegar uma caixa no chão ao lado da porta que leva ao porão, e seguir pela porta carregando a caixa. Peguei uma caixa também e a segui. O porão estava abarrotado de caixas, mal tinha espaço para andar, coloquei a caixa no chão e só então notei que havia duas mulheres desconhecidas checando o conteúdo das caixas, as marcando e anotando algo em um papel.
— Você já comeu? - Leah perguntou parando ao meu lado.
— Quem são elas?
— Minhas amigas... trabalhavam comigo... talvez eu devesse ter falado antes, mas você disse que podíamos chamar quem quiséssemos...
— O que disse pra elas?
— Que... estava em um negócio melhor... - Leah franziu a testa – Acho que elas pensam que é algum tipo de tráfico... - eu ri.
— Acabamos na outra sala Leah! - mais 3 mulheres apareceram dizendo, as 5 olharam para Leah e depois pra mim.
— Oi bonitinho! - uma morena de olhos claros disse se debruçando em uma pilha de caixas, claramente se insinuando.
— Ah... Emily... meninas essa aqui é o Jacob! - Leah disse e as 5 levantaram a sobrancelhas.
— Jacob... tipo o chefe? - uma loira falou - Você não é muito novinho para ser chefe de alguma coisa? - ela continuou falando e caminhou até mim apoiando a mão em meu ombro. É óbvio que eu estou entendendo a situação e não estava achando graça, mas elas eram novas aqui, não sabiam onde estavam se metendo e por isso eu estou dando um desconto.
— A Nessie não vai gostar nada disso Jacob! - Derek falou vindo do corredor a minhas costas, batendo no meu outro ombro e se embrenhando no meio das caixas à procura de algo logo em seguida. Definitivamente, ele, estava achando graça...
— Quem é Nessie? - a mulher perto de mim perguntou chegando mais perto.
— A minha mulher... - ela me cortou
— Você não parece ter idade para ser casado!
— Mas ele é! - Leah disse tirando as mãos dela de mim – Ela luta melhor que um ninja e tem uma ótima pontaria, então se eu fosse vocês, manteria todas as partes do meu corpo longe dele. - as 5 afirmaram – Jake, essas são as minhas amigas Tânia, Irina, Kate, Clarie e Emily. - elas levantaram as mãos conforme seus nomes eram falados.
— Prazer – disse acenando para elas.
— O prazer é nosso bonitinho... - a tal de Emily falou.
— A Nessie não vai mesmo gostar disso! - Derek disse do outro lado da sala enquanto mexia em uma caixa – Sorte de todos nós que ela não está aqui... - sacudi minha cabeça, eu não via nenhum pouco de sorte no fata dela não está aqui.
— Tudo bem, chega disso, Derek! - disse, olhei para as 5 mulheres que agora estavam em fila na minha frente - Não sei o que vocês acham que vocês acham que está acontecendo aqui, mas seja o que for não é isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exterminador do Futuro
FanfictionNo futuro Jacob será o líder da resistência que liderará o que sobrou dos humanos em uma guerra contra as máquinas, mas antes de se tornar esse homem ele terá que enfrentar muitas coisas e aprender a sobreviver. Sua vida é abalada com a chegada de u...