Na manhã seguinte, eu me levantei e fui direto tomar um banho. Quando me olhei no espelho, tomei um susto. Meus olhos estavam muito inchados de chorar, até pegaram no sono, noite passada, então eu pude entender o porquê de doerem tanto.
Assim que cheguei à igreja, Artur estava na porta, muito elegante por sinal. Ele usava um terno cinza, feito sob medida para ele... A reunião havia sido maravilhosa, pude ver Deus cuidando de mim naquele momento, o pastor pregou sobre termos que passar por desertos para que Deus nos amadurecesse, para então podermos nos usar para aquilo que Ele tem planejado.
Assim que acabou a reunião, Artur já queria me levar, mas na frente da igreja com um monte de pessoas, é certo que, se eu fizesse escândalo, alguém iria me defender e eu não teria que ir com ele.
- Vamos, o avião nos espera. - Artur me disse.
- Eu não posso ir agora, minhas coisas estão em casa, eu nem tive tempo de arrumar a minha mala. - Tentei me esquivar dele.
- Ele se aproximou de mim, pegando em meu braço. - Você vai agora comigo, não precisa levar roupas, lá você não poderá usá-las.
- Mas nem meus documentos eu peguei.
- Tudo o que vamos precisar já foi entregue, pare de tentar fugir, princesa, seu lugar não é mais aqui.
- Meu lugar é onde eu me sinto em casa e aqui é sim esse lugar. - disse firmemente, o encarando.
- Você se sentirá em casa no meu país também, pois é para lá que iremos.
- Eu não quero ir! - gritei e todos me olharam.
Isso deixou Artur furioso, ele me pegou em seus braços pela minha cintura, me colocando dentro do carro. Pude ver de relance minha mãe limpando as lágrimas, mas ela certamente não poderia fazer nada.
- Eu disse que estava com tudo o que precisava. - Ele me entregou uma pequena necessaire.
Eu abri e lá dentro estavam todos os meus documentos, infelizmente não tinha como fugir, eu estava sendo levada para a Holanda para conhecer "meus pais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...