Capítulo 23: Congelada, mas nem tanto...

311 34 18
                                    

- Artur? - eu o chamei, abaixando o meu rosto, olhando para o chão.

- Me desculpe, eu não sei o que me deu. - Ele balançou a cabeça, passando uma das mãos em seu rosto. - Vamos voltar, a princesa está congelando.

- É uma boa ideia. - respondi meio desnorteada.

Artur pegou o meu vestido e fomos caminhando para o caro. Enquanto andávamos pelas areias da praia, um grupo de meninas veio caminhando em nossa direção. Só nesse exato momento pude entender o que Artur quis dizer quando me falou que as mulheres viam o que eu não havia enxergado nele.

- Com licença. - uma das meninas nos parou. - Você é o príncipe, né? - ela perguntou mexendo em seus cabelos.

- Sim, senhorita, eu sou. - Artur respondeu.

- Tira uma foto comigo? - A moça pegou o celular da bolsa.

- Claro. - Artur respondeu, se arrumando para uma pose.

A menina se aproximou dele, me empurrando para o canto, colocando a mão em sua cintura. Confesso que um fogo ardeu em meu peito.

-Senhorita, o que pensa que está fazendo? -Artur perguntou serio.

- Apenas tirando uma foto, príncipe. - ela respondeu "inocentemente".

- A princesa, que a senhorita empurrou, é minha esposa. - ele disse serio.

- O senhor é casado? - A moça perguntou sem graça.

- Sim, senhorita. - Artur respondeu como se aquilo já fosse óbvio.

- Me desculpe, deixa para lá a foto. - A moça disse indo embora com as amigas.

- Me desculpe, princesa. - Artur me disse, voltando a me abraçar.

-Tudo bem, só quero ir embora, estou congelando. - Respondi.

...

Assim que cheguei ao palácio, fui tomar um banho, estava com muito frio, por isso fiquei um bom tempo na banheira.

- Princesa, está tudo bem? Artur entrou no banheiro.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei, assustada, entrando ainda mais na banheira.

- Calma, só vim avisar que o rei tem uma surpresa te esperando no jantar. - Artur sentou na beira da banheira.

- Que surpresa? - respondi, o encarando por ele ter se sentado.

- Não posso dizer, mas logo depois da coisa boa vem a ruim. - Ele se levantou e saiu.

Recadinho:

Queridos, já prepara o coração, grandes coisas ainda estão por vir.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora