Capítulo 82: Livres!!!

211 25 2
                                    

Nós rodamos por volta de três horas até Artur fazer a primeira parada em uma mata, ele saiu do carro e abriu a porta para mim.

- vamos. - ele me estendeu a mão.

- para onde?- olhei confusa.

- vamos pegar o carro que iremos usar até mais um pedaço do caminho.

- nós não iremos pegar um avião né? - disse já sabendo a resposta.

- não amor, precisamos ser rápidos.

Ele pegou as malas e me levou mata adentro, caminhamos mais uma hora até chegar ao lugar onde pegamos o carro.

- esse carro?- olhei desacreditada.

- você quer chamar atenção?- ele perguntou sarcasticamente.

- e você acha que não vai?- apontei para o carro que não era tão simples assim.

- não, os plebeus usam esse carro por aqui. - ele me disse naturalmente. - temos que ter cuidado agora, pois iremos atravessar a fronteira.

...

Nós atravessamos a fronteira sem dificuldade, todo o reino estava em festa por conta do casamento do rei e nem perceberam que Artur era príncipe.

-eu achei que seria mais difícil. - comentei com Artur.

-vai ficar... Nós só passamos por uma parte, o difícil agora e entrar em outras fronteiras sem me anuncia como príncipe.

-vamos passar por quantos países?

-seis ou sete.

-bem pouco né. -disse sarcasticamente.

-ainda sem visto, fica melhor ainda. -Artur sorriu para mim.

-Deus vai ter que fazer milagre aqui. - pensei alto.

- e Ele já não está fazendo? -Artur sorriu de canto olhando para mim.

Artur estava diferente no seu modo de falar, parecia mais feliz mesmo tendo passado por momentos horríveis assim como eu ele conseguia sorrir em meios às guerras.

-claro que está, sabe... Eu vejo uma mudança em você, me diga o que está acontecendo?

-desde quando eu comecei a falar com o seu Deus eu tenho tido uma força extraordinária dentro de mim, sabe... Eu me arrependi de ter batido no meu pai. -Artur desabafou.

-pai? -perguntei estranhando, já se vazia muito tempo que Artur não chamava o rei de pai.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora