Artur subiu uma hora depois de mim, o que me deu tempo suficiente para fazer uma busca maravilhosa e ler a Bíblia. Desde quando havia chegado, não tinha conseguido fazer isso, sempre vinha alguém para me atrapalhar.
Quando Artur terminou de se arrumar para dormir, eu já estava deitada pegando no sono, mas acredito que ele achou que eu já estava dormindo. Ele acariciou meus cabelos e beijou o canto do meu rosto, me abraçando devagar. Eu pensei em mostrar que não estava dormindo, mas queria ver até onde o seu respeito iria por mim.
...
Quando acordamos na manhã seguinte, eu estava deitada sobre seu peito, quando me dei conta de que Artur estava acordando e fingia estar dormindo, mas meu corpo não entendeu a ideia e esquentou tanto que minhas bochechas queimavam, me deixando corada de vergonha. Percebendo isso, meu coração acelerou rápido demais.
- Não precisa fingir que está dormindo, princesa. - Artur passou a mão em meus cabelos.
- Limpei a garganta para respondê-lo. - Eu não estou fingindo, apenas acordo devagar.
- Entendo, não direi mais nada para que possa acordar no seu tempo. - Ele me respondeu, acariciando meu cabelo.
Artur ficou em silêncio, eu não tive coragem de olhá-lo, muito menos de me levantar. Ficamos ali cerca de meia hora em silêncio, com Artur acariciando meus cabelos enquanto eu permanecia deitada sobre seu peito.
- Acho melhor levantar. - disse, já sem graça.
- O que a princesa achar melhor. - Artur abriu os braços, me soltando.
Eu me levantei meio sem jeito e fui tomar um banho rápido, para que pudéssemos tomar o café junto com os nobres.
- Será que poderíamos ir às praias daqui hoje? - perguntei, saindo do banho, secando meus cabelos.
-Artur se engasgou. - Teríamos que pedir a permissão do rei. - ele disse baixo.
- Você acha que o rei irá negar um pedido à sua "filha" que está recém-casada? - disse.
- Acredito que não, eu irei falar com ele. - Artur me disse, abrindo a porta do quarto.
Nós descemos para o café e, antes de qualquer coisa, Artur caminhou em direção a meu pai.
Recadinho:
Queridos, será que agora rola alguma coisa entre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...