- A princesa achou que as coisas seriam fáceis para mim? - Artur perguntou serio, depois de ver o meu sorriso ao terminar de ler os papéis.
- Acho que é mais fácil para você do que é para mim.
- A princesa não sabe o que está dizendo, mas logo entenderá o que eu vivi.
- Eu não quero entender nada, quero voltar para a minha casa e quero voltar para o Brasil!
- A princesa nunca mais vai voltar a morar no Brasil, entenda isso de uma vez. - Ele claramente estava exaltado.
- Você não pode... - Artur não me deixou terminar de falar.
-Já basta. -Artur se levantou da cadeira. -Não quero mais ouvir a sua voz, princesa.
Artur não falou mais nada desde então, após ter gritado comigo no avião, ele foi para uma sala, eu acho, não conseguir o que tinha por detrás da porta que ele entrou.
- Princesa? - Artur me chamou, trazendo-me de volta para a minha realidade dentro do carro, já em Holanda.
- Achei que você não iria mais falar comigo, Artur. - disse grosseiramente.
- Acho melhor não me chamar assim na frente do rei e da rainha, isso pode te levar à morte.
- Você sabe que estamos no século vinte um?
-Algumas coisas nunca mudam, por mais que aparentam ser muito atualizadas dentro do castelo, o que vale é a lei monarca.
- Entendi, embora não quisesse estar aqui, não quero morrer agora, só Deus sabe quantas almas precisam ser ganhas. - olhei para a janela. - Então, como eu devo te chamar? - me virei para Artur.
- Príncipe, nada de Artur!
- Se eu não poderia te chamar pelo nome, por que me disse?
- Ele respirou fundo. - Está vendo aquele castelo perto na montanha? E dos seus pais.
- e um lindo castelo.
Apesar de conseguir ver o castelo de longe, ele era muito distante da cidade em que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...