Pela manhã quando acordei vi o rei no meu quarto, eu tomei um susto muito grande quando o vi.
- que faz aqui? - disse me cobrindo tentando esconder a minha camisola.
-você sabe para onde seu marido foi? - o rei se sentou ao meu lado da cama.
-foi para a estação de trem. - disse firme mesmo os meus olhos enchendo de lagrimas.
Eu já orava em pensamento, tinha medo do que ele era capaz de fazer sem Artur em casa, pois ainda que Artur não gostasse de mim como eu pensava, ele ainda iria me proteger do rei.
-isso mesmo, foi leva a Ariel para casa, vai saber o que pode acontecer no meio do caminho entre os dois, mas o que você acha de se vingar das atitudes que ele teve durante o jantar só para começarmos? - O rei tentou passar a mão em mim.
-ele não fez nada errado, não tenho motivos para me vingar. - respondi tirando a mão dele de perto de mim. - e entre ele e a Ariel não existe nada além de uma amizade de infância. - eu tentava me convencer das minhas próprias palavras.
-nesse caso podemos retorna a nossa conversa daquele dia tão bonito o que acha? - rei passou a mão no meu rosto e desceu para o meu ombro.
-eu não tenho nenhuma conversa para termina. - tirei a mão dele de mim e me levantei indo para perto da porta de saída do quarto.
- eu queria entender o porquê você se faz de difícil. - o rei havia ficado irritado e se levantou. - sabia que eu sou o rei e tenho quem eu quiser? - ele veio em minha direção.
-pois fique sabendo que a mim não terá! -abri a porta do quarto sai do quarto correndo, sem me importa de ainda estar de camisola...
Eu sabia que não poderia fugir para fora do castelo novamente, então me escondi dentro dele, no jardim que eu já começava os planejamentos tinha um pequeno quarto eu me escondi ali e Artur voltaria logo para casa pelo menos eu orava para isso.
...
Já estava caindo à tarde e anoitecendo e eu não tinha ouvido nenhum barulho de carro chegando, isso me dava medo, será que Artur não voltaria para a casa? Será que ele achou melhor ir com Ariel e o rei estava certo? Meu pensamento era o meu maior inimigo naquele momento...
Eu já não aguentava mais ficar escondida naquele quartinho, estava com fome, não havia comido o dia todo e pior que a fome era a sede a qual estava. Eu acabei adormecendo ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...