Capítulo 72: Nossa primeira oração juntos

254 29 10
                                    

-nada. - ele me disse.

-como assim? - olhei indignada.

-presta atenção Alice. - Artur colocou a mão no rosto. - se fizermos algo para impedir o casamento o rei irá nos matar. Primeiro ele vai me fazer ver você sendo abusada e morta por ele, depois vai me torturar, me deixar morrer de dor pela sua perda, depois ele me mata. - Artur disse sério.

-você acha que ele seria capaz? -eu não queria acreditar naquilo, mas sabia que Artur estava certo.

-você ainda duvida? -ele me olhou.

eu não duvidava, mas não queria acreditar que um homem poderia ser tão ruim assim. -Não. - engoli a seco.

-então eu preciso que você se controle, e me deixe ser o líder aqui  enquanto o casamento não acontece, você se controla.

-que dizer que não faremos nada para impedir esse casamento? -perguntei desacreditada daquilo.

-para impedir não, mas isso não significa que iremos ficar calados e não faremos nada.

-o que faremos então? -perguntei esperançosa.

-não sei ainda, mas irei pensa em algo, apenas fique longe de encrencas por favor. - artur segurou em meus braços como um gesto de carinho, mas ao mesmo tempo colocando limites em mim.

-artur eu não quero ver essa menina sofrer. - abracei artur.

-eu sei.- ele me segurou forte. - acho que está na hora de conversarmos com o seu Deus.

-olhei para ele assustada. - você está falando serio?

-eu não vejo outra saída para fazer o que você quer. -Artur passou a mão em meu cabelo.

eu pensei em silencio por alguns instantes. - você está certo, é exatamente isso que devamos fazer.

-e como você faz? -Artur me perguntou.

-eu apenas falo com Ele.

-então vamos fazer isso. -artur me olhou determinado e perdido ao mesmo tempo.

Segurei em suas mãos e fechei os olhos. - meu Deus, em nome do senhor Jesus eu entro na sua presença. Eu te peço uma direção pai, eu não sei o que fazer, me ajude a pensar em algo que possa tirar essa menina dessa situação. Também quero te agradecer pela força que o senhor me tem dado, por ter mudado a minha visão em relação ao meu casamento, e me fazer ver o marido maravilhoso que o Artur tem sido. Eu sei que as coisas não foram como eu imaginei, mas sei que os teus planos são sempre melhores e maiores que os meus e o que eu te peço e agradeço em nome de Jesus amém.

Recadinho:

Olá queridos, estou passando para dizer: "O que aconteceu gente, é isso mesmo que eu li? Como o mundo da volta e as coisas podem mudar, olha como o Artur tá lindooooo😍♥️". Segundo quero agradecer a cada um de vocês que estão lendo, compartilha do a história e votando nela, isso significa muitoooo mesmo para mim, obrigada queridos (as)

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora