Capítulo 34: Alguém estranho

296 32 19
                                    

- não podemos fazer isso, já disse que não quero te dar esperanças, isso não é certo. - disse limpando a boca.

- eu sei, mas acredito mesmo que podemos dar certo. - o olhar de Artur parecia de esperança e desespero ao mesmo tempo.

-eu preciso de um banho, onde estão as nossas coisas? - na verdade eu apenas queria sair da frente dele.

- eu acredito que prepararam as coisas para você, eu vou olhar no armário. - Artur me respondeu parecendo desapontado comigo.

- mas cadê as minhas coisas? As roupas que eu usava na Holanda?- perguntei ao perceber que não havia nenhuma mala no quarto.

- não poderíamos trazer nada daquilo. -Artur mexia no closet. - espera...

- o que foi?- caminhei até onde Artur estava.

- essas roupas são as que a minha mãe usava, são todas delas. - ele tirou um vestido do armário.

- e eu tenho a mesma numeração que a sua mãe? - perguntei indignada com aquilo.

- acredito que sim, mas só tem um jeito de saber princesa. - Artur me entregou o vestido.

- provando? - respondi desacreditada.

- exatamente, tome o banho e coloque, vamos ver como vai ficar.

- peguei o vestido se suas mãos. - ainda bem que eu não sou supersticiosa. -resmunguei.

Tomei um banho e sem querer coloquei aquele vestido um tanto antigo.

-como fico? - sai do banheiro e levantei os braços para que Artur pudesse olhar.

- fico bom, ainda bem que serviu, acredito que o rei não iria comprar roupas novas. - Artur sentiu a sua realidade assim que terminou aquela frase.

- eu estou com fome. - assim que acabei de falar percebi a besteira que tinha feito.

- imaginei que estaria, temos algumas coisas, não é muito, mas mata a fome da princesa comilona. - Artur sorriu.

- eu não como muito! - disse tentando me defender.

Nós comemos e nos deitamos para dormi, Artur não me abraçou novamente, mas eu o entendia.

...

Durante a madrugada eu senti uma mão sobre meus braços, pensei que poderia ser Artur querendo me abraçar, mas sem jeito para fazer isso, mas ele passou a mão sobre meu rosto e eu abri os olhos.

- Artur!- gritei.

Artur acordou assustado. - o que foi? - ele olhou para o homem que estava em pé ao meu lado. - o que você está fazendo aqui?

- calma, príncipe, eu só vim ter certeza que a sua esposa tinha a beleza que dizem ter pelo castelo.

- sai daqui seu... - Artur se levantou da cama indo até o homem.

- cuidado, você não sabe com quem está mexendo. - o homem estava com uma espada.

- acha que eu tenho medo disso?- Artur o pegou pelo pescoço tirando a espada e o empurrou até a porta, depois Artur a trancou por dentro.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora