Capítulo 83: Um encontro

213 26 1
                                    

-sim, eu percebi que eu não posso deixa-lo de ver assim, mesmo que ele não seja, ele me criou. - Artur disse naturalmente.

-o que aconteceu e quando você pensou nisso? Por que a menos de uma semana nos estávamos naquela situação. - olhei confusa para ele através do retrovisor.

-bom assim que você conseguiu dormi aquele dia eu fiquei olhando para você e no que ele tinha feito e como foi capaz e eu juro meu peito ardeu em ódio, eu estava com muita raiva, mas a verdade é que a única que deveria ter raiva era você, mas não estava então quem era eu para estar? Então decidi orar e eu tive uma paz tão grande dentro me mim foi muito bom, alias, tem sido muito bom. - ele me disse sorrindo e ficando vermelho.

Eu não sabia o que dizer, mas sabia exatamente o que Artur estava me dizendo ele havia conhecido a Deus, muitas pessoas podem achar que algo tão sublime não pode acontecer dessa maneira, mas Artur se entregou cem por cento a Deus e Ele apenas o respondeu conforme ao que Ele mesmo prometeu que faria.

-eu fico muito feliz em ouvi isso. -respondi depois de um tempo.

-eu também. - ele olhou para mim. - mas mudando de assunto, eu preciso que você se abaixe iremos passa pela primeira fronteira e esse país e um dos aliados do meu pai, então eles não podem te ver. -ele me alertou.

-tudo bem. - respondi enquanto me deitava no banco de trás do carro.

Artur passou em velocidade reduzida pela fronteira para não chamar tanta atenção, mas mesmo assim foi parado pelos guardas que ficavam na divisa.

-bom dia. - o guarda disse.

-bom dia. - Artur estava com a cabeça meio baixa.

-eu preciso da carteira de motorista, passaporte e documento do carro. - o guarda estava desconfiado.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora