Eu não tive como recusar, pois o homem me puxou não me dando chance de dizer algo. Ele me levou para a sua casa onde sua esposa e filhas estavam limpando, o que me deu um grande alivio, pois achei que nada de bom poderia acontecer ali.
-você não é daqui né menina?- o homem perguntou se sentando em um banco.
-não, cheguei recentemente. -respondi cautelosa.
-está a passeio?- ele perguntou.
-eu me casei e vim morar aqui com o meu marido. -respondi sem dizer quem era.
-e onde ele está? - ele pareceu se interessar pela minha historia.
-esta a viagem de trabalho, senhor eu não quero incomodar. - tentei sai da casa.
-menina fique e sente-se, por favor, minha esposa te dará um pouco de comida, de onde você é?
- eu sou do Brasil, mas vim da Holanda, senhor eu realmente não quero incomodar.
-me fale o porquê você está tão assustada?- ele me sentou no sofá.
-eu acabei de ver uma mão sendo cortada e tive que fugir do meu sogro. - respondi sem pensar.
-como assim fugir do seu sogro?- ele se arrumou na cadeira.
-ele tentou me agredir, com medo fugi dele. - respondi.
-você fez algo de errado?
-não.
-faremos o seguinte: Fique aqui em casa até seu marido voltar depois vá para casa e converse com ele.
Eu concordei com a cabeça, mas não sabia ao certo quando Artur voltaria para o castelo. Depois da nossa conversa eu comi uma sopa muito saborosa e tomei um banho, apesar de não ter ficado tanto tempo sem um, eu já estava fedendo.
Eu ajudei a esposa dele a preparar algumas coisas da casa e conversamos um pouco sobre comida, à noite jantamos e eles arrumaram um cantinho para mim dormi, eu capotei. Durante a noite a esposa desse homem, cujo nome eu ainda não sabia me acordou desesperada.
-menina levanta logo. - ela estava apreensiva.
-o que aconteceu. -disse sonolenta.
-você precisa ir embora, antes que o meu marido volte. - ela parecia preocupada.
-mas por quê? - perguntei mais acordada.
-eu não sei direito, só vá e não pare por nada. - ela me levantou do sofá me levanto até a saída dos fundos da casa.
Sai correndo sem saber para onde ir, corri um bom caminho até dar de cara com o homem que me hospedou em sua casa.
-a onde você vai? - ele me perguntou.
-não sei, sua esposa me pediu para fugir. -disse sem pensar, eu ainda estava dormindo.
-ela fez bem, estão atrás de você, me siga eu vou leva-la para um lugar seguro. - ele pegou em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...