Capítulo 30: ida sem volta...

292 32 1
                                    

Eu não pude fazer nada, apenas me enrolei e acabei pegando no sono de tanto chorar, não por Artur, mas por que eu iria embora e provavelmente nunca mais veria minha mãe.

Na manha seguinte eu me levantei antes de Artur, tomei um banho e em menos de uma hora estava pronta, Artur ainda dormia, eu não quis acorda-lo então o esperei na varanda vendo o sol nascer e ele era lindo. A Holanda tinha muitas qualidades e ali pude perceber que não era difícil aprender a amar aquele país, o difícil era ficar sendo trocada de um lugar para outro.

-bom dia. - Artur me disse meio sonolento indo até a varanda.

-bom dia. - respondi sem olhar para ele.

- o que está fazendo aqui?

-admirando pela ultima vez a vista. - disse olhando para o sol.

-ela é muito linda mesmo, não se preocupe no meu país a vista é linda também, deve ser para compensar as outras coisas. - Artur saiu abatido.

...

Descemos e tomamos o nosso ultimo café. Logo em seguida o general veio nos avisar que tudo estava pronto para a nossa partida, e assim nos caminhamos em direção ao helicóptero. O vento era forte e tive que me segurar em Artur que já estava mais acostumado com aquilo.

- por que não vamos de avião? -perguntei

-e muito ruim ir de avião, não temos muito espaço para aterrissar e o voo e sempre complicado. - Artur me respondeu impaciente.

-você está bem? Nunca fala comigo assim. - olhei para ele preocupada.

-me desculpe princesa, não foi a minha intenção. -Artur passou a mão pelo rosto, ele estava mesmo irritado, mas não comigo.

-tudo bem, mas como você está?- passei a mão sobre seu rosto e segurei uma de suas mãos.

-nervoso, não gostaria de voltar, mas não tenho muita escolha. -Artur olhou para mim

-mas por quê?- o interroguei de forma sutil

-eu não gosto da forma como meu pai trata as pessoas, mas espero que ele mude agora com a nossa chegada.

-como assim, como ele trata as pessoas?

-logo saberá princesa.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora