Eu me sentei em um banco que havia perto da arena de treinamento onde algumas espadas estavam colocadas, tentei tira-las mas eram pesadas, por isso apenas a empurrei um pouco para o lado e me sentei esperando pacientemente o fim do treino.
- a princesa. - um jovem disse, encurralando um outro na parede.
-o que?- o outro disse quase sem fôlego.
-aquela moça sentada, é a princesa. -ele aponto com a cabeça.
Artur percebeu rápido a inquietação dos rapazes, e foi até eles.
-senhores algum problema?- Artur perguntou serio.
-não senhor, estávamos apenas admirando a presença da princesa, mas com todo o respeito é claro.
-a princesa está aqui? - Artur me procurou rapidamente.
-está sentada no banco senhor. - o rapaz aponto com o olhar.
-senhores por hoje é só, estão liberados. - Artur despediu os rapazes e veio em minha direção.- o que você está fazendo aqui? - Artur me deu um beijo, tirando as espadas do banco com certa facilidade, que me assustou para se sentar ao meu lado.
-eu acabei cedo e decidir vim vê-lo no treino.- disse sorrindo.
-cedo? São quase sete da noite! -ele olhou para o céu que já estava escurecido.
-poderia ser mais tarde.- sorri.- e eu também não quero correr o risco de ver seu pai sozinha. - olhei para ele.
-eu já disse que ele não é meu pai.
-eu sei que ele não é seu pai de sangue, mas ele te criou deve ter um pouco de amor dentro dele por você. -acariciei seu cabelo.
Artur pegou minha mão e a beijou. -vamos jantar?
-vamos.- sorri frustrada por não conseguir faze-lo ver o que gostaria.
Era difícil estar naquela situação, eu entendia que o rei não era o pai de Artur, mas ao mesmo tempo não conseguia entender o porque do rei cuidar do Artur após a morte de sua esposa, será que era apenas por honra ou aquele homem realmente poderia ter dentro de si algo sentimento bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomantizmMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...