-precisamos sair daqui sem chamar atenção. - Artur sussurrou.
-precisamos apagar esse fogo e esconder essas coisas. - respondi
Comecei a guardar algumas coisas, tinha peças que estavam sujas e eu colocava em um saco separado, mas ainda assim me parecia nojento. Fizemos tudo muito rápido e sem fazer muito barulho, mas as vozes se aproximavam e nós corremos mata adentro em desespero, Artur parecia saber por onde deveria ir eu não sei como ele conhecia tão bem aquelas matas.
Mas o grupo de pessoas se aproximou de nós e não tivemos outra escolha a não ser pular em um rio, que graças a deus era limpo, a água estava muito gelada não havia tempo para pensa e mergulhamos com tudo prendemos ao máximo a nossa respiração...
-vejam ele foi para lá. - escutamos algumas vozes falando.
- vamos atrás dele, essa corça não pode fugir de nós novamente. - um homem com uma voz mais grossa falou.
de repente escutamos todos correndo em outra direção e subimos a superfície o mais rápido possível, já estávamos ficando sem ar.
olhei para Artur. -uma corsa, serio?
Artur riu aliviado. -pelo menos não éramos nós que eles estavam casando. -Artur saiu da água me dando a mão em seguida.
-é, mas molhamos todas as nossas coisas, como vamos levar isso. - disse batendo os dentes.
-primeiro vamos aquecer você. -Artur me abraçou esfregando a mão em meus braços. - você mora comigo já vai fazer um ano e ainda não se acostumou com o frio?
-eu sou brasileira, vivi a vida toda em um pais tropical meu bem. -nós sentamos embaixo de uma arvore.
Acabamos dormindo sentados esperando meu corpo aquecer...
-Alice. -Artur disse me parecendo desesperado.
eu tentei responder mais não tinha forças.
-meu amor tenta falar comigo, você está meio pálida e muito gelada.
senti a mão de Artur tocar meu rosto, mas mesmo com muito esforço a única coisa que eu consegui fazer foi tocar a perna de Artur.
-eu preciso aquecer você, mas o nosso único lençol está molhado. - Artur disse me colocando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...