-não tem como ter certeza, talvez ele se sinta só e quer uma companheira. -Artur tentava me convencer disso.
-por favor não se iluda. Quem quer uma companheira, procura alguém que já sabe caminhar não quem ainda está no andador. - disse irritada.
-você pode está certa, mas só iremos saber amanhã.- Artur já estava sem paciência.- Então vamos dormi.- ele se deitou.
Para mim artur sabia que eu tinha razão, mas era certo que iria defender seu pai o máximo possível, mesmo ele tendo feito o que fez.
...
Pela manhã artur foi falar com o rei, ele não me deixou acompanha-lo, mas era certo que iria ser uma longa conversa.... Confesso demorou mais do que eu imaginei, artur chegou em nosso quarto transtornado eu levei um susto com a sua batida de porta.
-o que aconteceu? - sai da varanda onde estava admirando o jardim.
-meu pai... que dizer o rei não tem juízo algum.- artur se corrigiu.
-o que aconteceu? - caminhei preocupada em sua direção.
-ele vai casar, e a inauguração do jardim vai acontecer com a cerimonia de casamento dele.- artur disse vencido pelo rei.
não deixei artur terminar de falar. - como assim?
-eu não consegui convence-lo, alias nem tive chance para isso.
-ele não deixou você falar?
-bom, conversamos e ele se exalto, para resumir ele não vai mudar de ideia.
-mas... Deve ter algo que eu possa fazer.
eu sai do quarto decidia a mudar a cabeça do rei, Artur veio atrás de mim para tentar me fazer muda de ideia, mas sua tentativa não obteve sucesso.
-senhor! - disse entrando na sala como um furacão.
-você é muito ousada princesa ao contrário de artur, me diga o que deseja.
-o senhor não pode se casar! -disse sem rodeios.
-a princesa tem uma proposta melhor para mim? -o rei sorriu maliciosamente.
artur estava estático um pouco atrás de mim.
-não, mas aquela moça é apenas uma criança, a onde esta o seu bom senso? -perguntei sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rainha sem Coroa
RomanceMeu nome é Alice, cresci em São Paulo, um dos lugares mais especiais do mundo para mim. Fui criada em uma família bastante tradicional, com mãe, pai e uma irmã. No entanto, recentemente, descobri algo que transformou minha vida de maneira radical: f...