Capítulo 4 - Oferecido
"Palavras doem mais do que uma ferida."
JeongHan vira para o alfa na cama e caminha até o mesmo.
- Sei que está acordado e que ficou me olhando escondido. - SeungCheol não tem escolha a não ser se virar e abrir os olhos.
- Não estava te olhando, apenas acordei e... - observa que o outro ainda usa apenas uma calcinha e solta o ar ao perceber que o prendeu.
- Pervertido.
Após o xingamento, o ômega anda novamente até o guarda roupa para se vestir.
- Você está semi nu na minha frente, e eu que sou o pervertido? - o moreno senta na cama, com os braços apoiados para trás e pernas abertas.
- Claro, nem disfarçou o desejo por mim. - JeongHan se abaixa para pegar um short, e de propósito, empina a bunda.
SeungCheol faz uma expressão de sofrimento por não poder ir lá e dar um tapa naquela bunda farta e durinha.
"Então... Quer brincar, certo? OK, vamos brincar, ômega." - o alfa lembra do plano que fez noite passada, e resolve colaborar com o ômega na provocação.
Sabe que o cheiro de um alfa quando ereto fica mais forte. Então com isso, coloca a mão por cima do seu membro - sob a bermuda - e o acaricia olhando JeongHan se vestir. Daquele modo logo fica excitado. E seu cheiro fica mais forte que antes.
O ômega termina de subir o zíper da sua camisa. Respira fundo ao sentir um cheiro delicioso, um cheiro nunca sentido antes por si.
Vira o rosto e vê os olhos de SeungCheol em um vermelho vinho intenso. Do outro lado, o alfa observa os olhos de JeongHan ficarem roxos. São as cores de excitação dos lobos de cada um.
O ômega está ficando louco, nunca havia sentido tal cheiro tão bom. Um cheiro que faz seu corpo ficar quente.
- S-SeungCheol... Está no cio? - é a primeira coisa que vem a sua cabeça. Já que não há outra alternativa, para si, pelo cheiro do alfa estar tão atiçado.
- Não... É ereção matinal. - mente, as expressões de JeongHan o faz ficar satisfeito pelo ato.
- Certo... - o ômega caminha até a porta, mas é parado por SeungCheol que o abraça por trás. Cora - O que está fazendo? - tenta se soltar, mas amolece com o cheiro tão perto, com o membro duro do outro contra sua bunda. Então, para de se esforça e coloca a parte de trás da cabeça no ombro do alfa.
- Você é como os outros ômegas.. Fraco! - disse se referindo aos instinto de se entregar por um cheiro tão forte - Pensa que não percebi você e o Hansol de papinho? Me arranjaram um oferecido como esposa.
Não, JeongHan não o deixaria fazer isso. O chamar de fraco e oferecido? Tal coisa ele não permitiria.
- Do que me chamou? - pergunta baixo sentindo o abraço se afrouxar.
- Te chamei de oferecido. - o ômega se vira com uma carranca na cara para encarar o alfa.
- Repete, repente só mais uma vez para você ver o que acontece. - o supremo solta um riso fraco e abaixa um pouco a cabeça, chegando perto do rosto do ômega.
- Ofe... - antes mesmo que termine a primeira palavra, sangue já sai de seu nariz pelo soco tão forte que o ômega lhe dá.
Isso surpreende a si, mas não ao mais novo que - por muito tempo escondido - treina para ser forte e lutar, não se lembra muito bem como aprendeu a lutar. Na verdade há coisas que ele não sabe como obteve.
- Na próxima vez que me ofender, eu não irei apenas fazer seu perfeito nariz sangrar. Vou quebrar ele de vez. - fala por fim antes de dar as costas.
- Ômega idiota. - mesmo sabendo que teria problemas, SeungCheol fala sem medo.
O ômega ouve, mas apenas revira os olhos e vai procurar uma mala de primeiros socorros no banheiro. Não deveria cuidar do alfa, mas no fundo, bem no fundo, reconhece que é seu alfa e não pretende destruir ele fisicamente.
SeungCheol tampa seu nariz para não sangrar mais. Outra surpresa tem ao ver JeongHan com a mala na mão.
- Senta na poltrona. - manda e o outro obedece.
O ômega fica calado durante todo processo para parar o sangramento, não aconteceu nada grave ali.
- Não sabia que se irritava fácil, ômega. - JeongHan aperta o nariz do outro de propósito.
- Insuportável. - diz vendo o alfa com expressão dolorosa.
Guarda o álcool, joga as gazes fora e volta até SeungCheol depois de pôr a mala de volta no banheiro. Se abaixa e da um beijo no nariz do alfa que não compreende o ato.
- Pronto, agora vai sarar mais rápido. - fala como uma Omma, e por dentro, o alfa sorri - Não pense que fiquei amolecido. Me chama de fraco ou idiota de novo que te mato.
- Mas de oferecido posso? - o alfa estranha o ômega não ter falado do insulto mais pesado.
Na verdade, não sabia o porque, mas JeongHan não se importou com essa palavra, sabe o que significa por ter tido aula sobre ofensas. Mas... Não se importou, não lhe parece nada grave.
- Tanto faz, Choi. - responde parecendo não da importância. Para que o alfa não descobrisse - Vai se arrumar, vamos na cachoeira que você foi ontem.
- Sem tomar café?
O moreno mais velho levanta e vai pegar uma roupa - ainda na mala - enquanto recebe a resposta.
- Sim, por que acha que vamos pescar? As comidas daqui são todas enlatadas. Quero algo fresco. - JeongHan sai do quarto, havia visto um equipamento de pesca no armário em baixo da escada.
Menos de 15 minutos foi preciso para os dois estarem a caminhar pela floresta. Está tudo até que tranquilo - comparado a briga que tiveram logo pela manhã. Pássaros cantam ao longo do caminho, esse som junto a um barulho de água caindo e a respiração de ambos.
SeungCheol carrega um balde com gelo e JeongHan uma vara de pescar na mão.
- Wow!!! - o ômega sorriu ao ver a linda cachoeira cristalizada. Peixes coloridos são vistos logo de cara, junto a corais e pedras.
- É lindo, não? - o supremo pergunta sorrindo e recebe um aceno de cabeça como resposta - OK, vamos antes que o gelo derreta.
Coloca o balde no chão e recebe um olhar confuso do ômega, por estar tirando a roupa. JeongHan se assusta ao ter um lobo branco e enorme a sua frente.
- Como vai pescar assim? - o menor cruza os braços. Burrice fazer uma pergunta dessas a um lobo, sabendo que não entenderia a resposta.
SeungCheol caminha até a beira do rio que liga a cachoeira e - silenciosamente - mergulha. Não é possível um lobo segurar a respiração por muito tempo... É?
JeongHan não sabe responder. Só sabe que logo SeungCheol volta com um peixe na boca, colocou no balde e volta ao normal.
- Isso responde sua pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...