2.1.8 - Camélia

1.9K 182 16
                                    

Capítulo 18 - Camélia:

"Entenda a história para entender os atos!"

Terceira guerra mundial, bombas nucleares desenvolvidas pelo governo norte coreano extinguem e transmutam maior parte dos seres humanos.

Nessas bombas são aplicadas - secretamente por um cientista - genes de lobos, assim as pessoas que são atingidas por partes desses genes, sobrevivem aos ataques, ficam mais fortes e criam uma nova comunidade.

Em 2578, uma nova guerra ocorre, nessa quarta guerra mundial, acaba que a terra sofre mutações e novamente os seres humanos sofrem com seus atos.

Terremotos trazem grandes águas que inunda algumas áreas, mas as pessoas com genes certos de lobo, sobrevivem e acabam absorvendo características de elementos.

O mesmo com os furacões em outras partes do mundo, erupções de vulcões - o mais difícil de ser controlado - e enfim tempestades de areia.

Mas não, essa não é a última guerra. Em uma guerra com o novo país de terra e o de água, esse segundo país pede ajuda do país de fogo na guerra.

Porém, acaba ocorrendo uma briga entre o rei alfa supremo Kim MinGyu e o rei alfa supremo de uma pequena vila no país de fogo, Choi SeungHyun, ou melhor T.O.P.

Por conta de sua irmã, Choi Camélia, que MinGyu era apaixonado, onde antes da guerra acaba que a engravidou, porém é descoberto durante. T.O.P havia ficado extremamente furioso, e então se juntou ao país de terra.

- Onde está Camélia? - o Choi está extremamente sedento por vingança, sua irmã havia sumido a um ano.

- Eu. Não. Sei. - fala ditando cada palavra - Eu, realmente, queria saber. Você sabe que não iria esconder de você onde está o amor da minha vida, nunca o faria. - tenta abaixar sua espada, mas logo a suspende vendo que o outro alfa está disposto a atacar.

- MENTIROSO!!!

Do outro lado da porta da sala de reunião do Supremo, Choi JinRi abraça seu filho e chora. Sabe muito bem que não é apenas amor fraternal que seu marido sente pela irmã, sendo que já o viu se declarando para Camélia.

- Olha... - limpa as lágrimas do seu filho - Vá para a casa de pedra, sim? Fique no porão, meu filho, por favor. - beija a testa do pequeno - E solte ela, solte Camélia. - essas últimas palavras foram sussurradas.

Sim, havia preso a gama após descobrir essa gravidez, 9 meses depois, deu o filho de Camélia a uma velha senhora, por pensar que o filho era de SeungHyun. SeungCheol apenas obedece as ordens de sua mãe, não sabe o paradeiro do bebê.

Tempos depois, JinRi resolve interferir na luta dos alfas.

- Por favor, chega, parem com isso. - suas lágrimas não param de cair - Não vê? O povo está sofrendo, ambos. - seus lábios tremem - Estamos morrendo, SeungHyun.

- Não se intromete. - rosna alto para a ômega, usando sua voz de alfa supremo, enquanto encurrala MinGyu contra a parede.

A porta do escritório do supremo é aberta novamente, dessa vez, uma gama muito querida aparece, parecia estar morta. Estava magra, pálida, como um cadáver.

- C-Camélia. - os alfas falam ao mesmo tempo.

JinRi ainda está paralisada com o tom de voz que fora usado contra si.

- MinGyu. - sem nenhuma reação dos alfas, Camélia caminha devagar até o amado. Toca seu rosto com ambas as mãos e lágrimas começam a cair de seus olhos vermelhos - Oh, meu bem...

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora