3.2.3 - Nome

1.3K 165 8
                                    

Capítulo 23 - Nomes:

"É importante, mesmo que não sejamos nós a escolher."

O supremo sai irado de sua casa. A quanto tempo iriam manter ele enganado? JeongHan não mentiria para si.

Não cumprimenta ninguém na rua, sua aura é de pura irritação. Seus olhos já estão com cores mudadas, se alguém mexesse consigo, possivelmente mataria essa pessoa.

Seu caminho é direto para a casa de WonWoo, soube que ele, MinGyu sua mãe e o feiticeiro estariam lá.

- Posso saber que merda é essa do JeongHan ser seu filho? - não bate na porta, apenas entra. O que assusta os mais velhos.

- O que está havendo, querido? - JinRi não havia entendido a pergunta, ninguém havia pelo momento de surpresa.

- Até quando pretendiam esconder essa porra de verdade? - está se segurando para não gritar, apesar de estar putamente irritado, ainda quer manter a classe e educação.

- O... JeongHan lhe contou? - MinGyu pergunta com receio.

- Você contou para o JeongHan? - HyunSuk junta as sobrancelhas - Eu mandei você não contar, eu disse que com o tempo tudo seria esclarecido.

- Da para vocês confir... - é interrompido por sua mãe, mas a fala não é direcionada a si.

- MinGyu, você sabe o que isso pode causar no SeungCheol?

- Eu exilei o JeongHan. - o alfa, finalmente, chama a atenção dos presentes.

Wonwoo fica paralisado, assim como os outros. SeungCheol mantém sua expressão seria.

- Ele vai para o reino com o desgraçado que matou meu pai. - olha para MinGyu - E eu não quero o ver nunca mais na minha vida. Vocês sabem o quanto me sinto sujo? Eu casei com o JeongHan, o marquei, beijei e o pior. Eu transei com o filho de quem sempre tive ódio. Eu me sinto mal e desonrado por ter aceitado o MinGyu no meu reino. - realmente fala como se o seu "sogro" não estivesse ali - E agora que eu descobri que o JeongHan é filho dele... - ri nasalado - Eu sinto vontade de vomitar.

Sim, os mais velhos ouvem sem dizer nada ou retrucar, até porque não se deve atrapalhar um supremo enquanto ele fala. Sendo que JinRi faz isso quase que frequentemente.

- Mas ele disse que é um dos filhos, quem é o outro?

- Você não deve saber. - HyunSuk arrisca dizer tal coisa.

- Não devo saber? - esconder mais coisas de si? O quanto idiota acham que ele é? - EU DEVO SIM SABER. - não devia ter levantado a voz, que assusta os dois ômegas - Eu mereço saber.

- Eu não matei seu pai porque eu quis, SeungCheol. - o supremo de água fala, JinRi e o feiticeiro fazem um barulho com a garganta. O que faz MinGyu lembrar da poção e se arrepender do que falou.

Se ele contar a verdade e abrir a mente de SeungCheol antes da poção, poderá causar algo grave em seu cérebro. Tendo consequências de inconsciência, dupla personalidade e visagem.

- Parem de enrolar e falem logo quem é. - não obtém resposta - E até parece que você não matou meu pai na minha frente, MinGyu, não sei porque não me matou quando eu desmaiei. E por conta disso eu não te ataco. - trinca os dentes - Eu poderia matar o JeongHan, por vingança, mas eu o amo. Muito mesmo e para não ter o risco de eu o atacar ao lembrar de você, quero distância. O leve ao seu reino.

- Hansol é o meu segundo filho. - MinGyu responde deixando SeungCheol mais irritado ainda.

(...)

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora