2.1.7 - Preto

1.9K 194 75
                                    

Capítulo 17 - Preto:

"Eu faço o ruim para te alegrar!"

Ambos estão doloridos, marcados, cansados e com sono. Tanto que JeongHan decide dormir por 7 horas, assim conseguindo - quase - dormir durante o cio. Nos seus aniversários o seu cio fica fraco, então ele se segura muito, mas consegue não atacar o alfa ao seu lado.

Já SeungCheol tenta não inalar aquele delicioso cheiro ao seu lado. Assim o alfa resolve dormi no andar de baixo. JeongHan se alivia um pouco sozinho, apenas para dormir um pouco mais.

Já ao meio dia, o Choi mais velho faz o almoço, esse que é muito especial, afinal é aniversário de 19 anos de JeongHan.

- Tudo pronto. - sorri para o que fez. Não é muita coisa, mas tentou.

E quando falo que não é muita coisa, é porque não é mesmo. O alfa não sabe cozinhar e muito menos sabe do que o ômega gosta de comer. Então apenas fez um macarrão com queijo, ovos cozidos e suco de uva.

Pelo menos ele tentou fazer algo grande.

Ele até arriscou preparar um bolo, porém sem querer jogou o ovo com a casca na massa e resolveu deixar para lá.

Toma um banho, mas veste a mesma roupa não querendo acordar JeongHan, deixa a mesa pronta e coloca algumas flores da estufa.

Logo ouve barulho de passos na escada e fica ao lado da mesa esperando o ômega aparecer. Esse aparece bocejando e coçando os olhos. Se surpreende com a voz do alfa cantando "Parabéns para você".

E logo repara na linda mesa.

- Feliz aniversário, Choi JeongHan. - bate palmas. Sim, SeungCheol adora esse nome completo.

JeongHan não tem reação. Ele está feliz, muito feliz, mas não sabe o que fazer. A maioria dos seus aniversários caem em cio e ele passa sozinho e trancado.

- C-Cheol... - não termina de falar pois é puxado pelo alfa, para sentar na mesa, onde há um prato com uma rosa branca em cima.

- E então? O que achou? - pergunta sorrindo largo.

O ômega olha tudo mais uma vez e tenta abrir a boca para falar, mas é interrompido pelo alfa novamente naquele dia.

- Não fala nada. Prova primeiro. - tira a flor branca de cima do prato e coloca um pouco de macarrão e ovo ali. Também servindo o suco no copo.

JeongHan sorri um pouco e pega um garfo para provar. Assim que coloca o macarrão na boca e mastiga, pôde sentir o excesso de sal ali, tirando que o macarrão está meio duro.

Mas não fala isso para o alfa, apenas continua a mastigar e engolir tendo sempre um sorriso no rosto.

- Está uma delícia, meu alfa. - o sorriso de SeungCheol aumenta mais do que já está grande.

Ele ama quando o Choi admite ser seu ômega e seu esposo.

- Sério? Eu achei que iria sair ruim. - coça a própria nuca - Me deixe comer um pouco.

Tenta pegar um pouco, mas JeongHan pega o garfo de sua mão e coloca na própria boca.

- Não, não. - fala de boca cheia, mas logo engole - É meu, você fez para mim porque é meu aniversário.

- Ah, deixe de ser assim. Me dê um pouco. - mas algumas tentativas falhas.

O ômega não iria deixar ele provar e se decepcionar consigo mesmo. Sabe que o alfa deve ter se esforçado para isso.

Então coloca o que está no seu prato na panela, a pega e sai correndo. Impedindo do alfa pegar. Claro que SeungCheol vai atrás, o sorriso de diversão no rosto de ambos é bem visto.

JeongHan se tranca no banheiro da parte de cima e dá graças aos Deuses pelos cômodos terem paredes que abafam o som. Pois, joga todo macarrão na privada e dá descarga.

Passa um bom tempo lá, para o seu alfa pensar que está comendo tudo. Se certifica de que está tudo limpo e resolve abrir a porta.

- Eu comi tudo. - empurra a panela vazia para SeungCheol e sai rebolando fingindo limpar a boca.

O alfa apesar de querer ter comido também, sorri com a felicidade e agradecimento de JeongHan. Claro que também pelo elogio.

(...)

Chupa o lábio inferior, logo após o superior enquanto quica no pau de SeungCheol rebolando as vezes, apenas para provocar o alfa que geme entre o beijo.

Seu cio havia voltado, e ali estão eles em outro sofá da sala, já que o que estavam na primeira vez havia quebrado e o novo chegaria no dia seguinte.

JeongHan e SeungCheol não ligam mais para os nós, mesmo que fossem jovens demais para terem filhos. Mas, eles realmente não estão nem ai, só querem sentir um ao outro, só querem sentir o prazer de estarem juntos.

Tanto que toda transa termina com carinhos, abraços, beijos leves e românticos.

(...)

- Sabe... Eu queria ver você de barriga. - SeungCheol fala alisando a barriga do outro.

- Você está louco, Choi SeungCheol? - pergunta o ômega que observa o marido perto de sua barriga.

Estão deitados na cama, com o alfa com a cabeça encostada na barriga de JeongHan fingindo ouvir algo.

- Nossa filha não gostou da sua reação. - faz um biquinho irritado e fofo.

- Filha? Vai ser um menino isso sim, um menino ômega que vai mandar no exército de ômegas. - alisa a própria barriga.

- Está ouvindo isso, JinYoung? - fala mais uma vez com a própria barriga - Minha linda alfa. - o alfa beija deixando o ômega com arrepios.

- N-Nada disso. - afasta um pouco a cabeça do alfa da sua barriga - Vai ser um menino ômega chamado... Depois vemos, além disso, JinYoung é nome de menino. - cruza os braços.

- Idai? Ela vai ser alfa, não tem problema.

- Não vai ser não, tudo bem se tivermos um filho chamado JinYoung, mas não vai ser uma alfa. - faz cara feia. Odeia ser retrucado.

- Não vai ser.

A pequena discussão continua até ambos se olharem irritados e darem risada percebendo do que estão discutindo. Assim terminando em beijos e carinhos.

Porém, antes que JeongHan tivesse que entrar no cio, o ômega resolve fazer algo. Se levanta do colchão e fica na frente desce.

- OK, eu nunca fiz isso para ninguém, então... - morde o lábio inferior - Tomara que goste.

O plano de JeongHan é: cantar e dançar para o alfa.

O que não é tão ruim já que tem uma música em mente e seu coreógrafo sempre disse que ele é ótimo na dança, principalmente na sexy.

Mexendo lentamente seu quadril para o lado, ele começa. Lembra de uma música que é animada e sexy ao mesmo tempo.

Música que a letra lhe fez sentir um clima muito sexy antes e muito mais agora. Não tem o toque dela, mas para SeungCheol só de ver o ômega cantar e dançar já é o bastante para ter uma elevação apertada em sua cueca.

De provocação, o ômega se aproxima do alfa no colchão e dança a parte mais lenta bem perto do seu rosto, onde SeungCheol rosna ao ter a visão daquele corpo mexendo sobre o seu.

Então puxa a cintura do ômega de ambos os lados e, bem, decidem adiantar o sexo do cio.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora