Capítulo 25 - Lobo:
"Siga seus instintos e confie em si próprio, ou pode ser morto sem nem perceber!"
- Eu devo ir para a despedida, HyunSuk? Ficamos juntos ontem... Mas ainda dói, dói muito me despedir do JeongHan. - pede conselhos ao feiticeiro que faz um tipo de "tinta".
- Ah, claro que você deve... - continua a mexer o que está no recipiente - Se quer ser conhecido como fraco. - fala por fim, sem olhar para o supremo.
- Mas e se... Aish, OK, seguirei seu conselho, obrigado novamente. - pede, está prestes a levantar, mas tem os dois dedos, indicador e médio, do feiticeiro na sua testa.
- O JeongHan não é mais um ômega seguro, SeungCheol, muito menos o Hansol. - faz um traço em sua testa.
- Sim... Senhor.
(...)
- Oh, filho, vou sentir saudades. - WonWoo chora abraçando JeongHan, esse sorri tentando acalmar o outro ômega.
- Eu também vou sentir muitas saudades Omma. - os ômegas se separam do abraço e sorriem um para o outro.
Um pouco mais ao lado, Hansol beija SeungKwan, ele parece desesperado pelo gama.
- Droga, por que eu não te marquei quando tive chance? - resmunga totalmente arrependido de não ter feito tal coisa.
- Porque estava ocupado demais fudendo outras pessoas. - alisa o rosto do alfa e lhe dá um selinho - Eu vou sentir saudades. - coloca a mão de Hansol na sua barriga - Nós vamos, estaremos te esperando.
- Não pode mesmo vim comigo? - havia feito essa proposta na noite anterior, com o pensamento de que o gama não iria recusar.
Pensou errado.
- Já disse que não vou deixar a terra em que eu nasci, não até você mudar. - dá mais um selar nos lábios de Hansol - Até breve, filho da puta.
- Até... - diz vendo o ômega se afastar e entrelaçar os seus dedos com os de Chan. Olha feio para SeokMin e sorri para o meio irmão.
- Obrigado a todos que nos receberam com tanto carinho. - olha em volta e não vê o supremo - Eu espero que, posso ser bem vindo aqui, novamente. Por todos. - sorri para o povo de fogo e olha para WonWoo - Exatamente, todos. E que não tenha deixado dúvidas do meu propósito aqui.
O supremo olha para JeongHan em cima do cavalo, seu olhar é distante, um tanto que triste.
- Até mais. - e então, partem. O supremo de água, seus filhos e seus homens.
(...)
- Isso é muito idiota, Choi SeungCheol. - SoonYoung diz enquanto o supremo aperta as têmporas.
- JeongHan não é mais um dos nossos. - encara o ômega - Não venha me dar sermão, eu sou o alfa supremo e eu decido as coisas.
- Você vai se arrepender de ter feito isso. - pega seu casaco na poltrona ao seu lado.
- Motivos? Eu apenas arranquei o mal que eu ia ter, pela raiz.
- Você não estava mal antes de descobrir, não parecia nada mal fodendo ele aqui no seu escritório. Não parecia mal defendendo eles de outros alfas que olhavam para aquela bunda maravilhosa. - aponta o dedo para o alfa que mantém sua expressão seria - E nos seus cios, SeungCheol, o que você vai fazer? Putas? Qualquer ômega fácil que aparecer na sua frente?
- Não. - sorri de lado - Você, você vai me satisfazer no cio. E se recusar o JiHoon vai ser mandado para o exilio.
Hoshi não fala nada. Não iria negar - até porque ainda tem uma leve paixão pelo supremo -, não deixará seu noivo ir para o exilio também. Dá as costas para SeungCheol e vai irritado para a sala de distribuição.
(...)
- Parece que está triste, irmão. - um alfa de água fala para Hansol que sorri.
- Sim, estou. - ri nasalado e olha para JeongHan, mas logo volta seu olhar para o alfa - Qual é o seu nome?
- MinHo, o senhor é o futuro supremo alfa, não é?
- Sim, sou Hansol. Por que me chamou de irmão? - realmente não tinha entendido o chamado, já que apenas feiticeiros no país de fogo se chamam de irmãos, quando não se tem um parentesco.
- É que todos somos irmãos e irmãs no país de água. - alisa o seu cavalo - Temos que manter uma boa relação, já que eu sou o seu feiticeiro.
Hansol franze o cenho. O feiticeiro? Alguém com a aparência tão jovem como o MinHo?
- Quantos anos você tem? - já que ele é o alfa, pode perguntar.
- 28, acho que diferente da cultura de fogo, nós feiticeiros, somos 1 para cada pessoa da família real. - segura com uma mão as rédeas do cavalo para suspender a manga com a outra. No seu braço está tatuado o nome "Hansol Vernon Chwe" - Seu pai descobriu seu nome e sobrenome aqui, no país de fogo e resolveu manter.
Hansol está impressionado em como a cultura de água é diferente da de fogo. Com certeza será difícil de se acostumar.
- Você é alfa, normalmente os feiticeiros não tem cheiro.
- Acontece que a maioria dos feiticeiros de fogo escondem seu cheiro, foi o que HyunSuk me disse, e muitos são de... Uma raça rara, os lendários e talvez mito. - sorri - Eles aprendem a esconder seu cheiro porque são divindades.
- Está falando dos Deltas? - fala baixo para os outros não escutarem - Não, não é possível que o HyunSuk seja um Delta. Deltas são muito raros, quase não existem, são caçados por pessoas malvadas e tratados como divindades pelo seus... - para o cavalo de repente - Dons perigosos.
- O que foi, Hansol? - MinGyu pergunta vendo o filho que parou de repente.
- Nada... - volta a colocar o cavalo para andar - Você sabe quem é o feiticeiro do JeongHan? - resolve mudar de assunto.
- Sim, o alfa JiSoo Hong, chamamos ele de Joshua.
(...)
Depois de um bom tempo cavalgando. Chegam na fronteira dos países, os cavalos são de fogo e morrerão se forem para o país de água. Então os homens iriam se transformar em lobos.
- É... - JeongHan coça a nuca - Tenho mesmo que me transformar? E... Tirar a roupa? - está com vergonha, afinal é o único ômega ali e a noite passada lhe rendeu várias marcas. Também pelo fato de não se transformar a 10 anos.
- Sim, vai. - fala Hansol - Não se preocupe que eles irão se virar por respeito, não vão? - o Chwe olha amedrontador para os outros alfas que confirmam se virando.
- Pode ser o primeiro, Anjo. - MinGyu diz para o filho que confirma.
Vê o supremo e o próximo supremo se virarem também. Lentamente, JeongHan vai tirando sua roupa.
Um pouco inseguro, ele se transforma. Seu lobo é branco como o de SeungCheol, porém meio marrom e com a marca que recebeu no ritual, junto ao nó de um supremo, seu pelo está azulado e liso como a água. Já que ômegas supremos tendem de puxar a raça de origem de seu pai. E ele é de dupla realeza, então o nó lhe deu poderes também.
Se sente livre e leve, muito tempo sem se transformar dá nisso.
Os outros ficam admirados com o ômega, esse que se estivesse na forma normal, estaria completamente corado com tantos olhares.
Enfim, JeongHan se vira para os outros fazerem o mesmo. Fica admirado com a cor preta e azulada do lobo, enorme, de seu pai. Hansol, por ainda não ter passado por um ritual, é menor que si. O que lhe renderá muito deboche.
A cor do lobo de Hansol é como a de seu pai, porém mais claro e mais puxado para o castanho do lobo de Camélia.
E então, eles correm campo a fora. Passando pelo mato quente de fogo - onde alguns lobos de água estão mais devagar - e correm para o mato refrescante de água.
Naquele momento os irmãos sabem que, nada irá ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...