Capítulo 30 - O fim:
"Finalmente juntos e bem, me perdoe por tudo o que fiz, apenas vamos ser feliz..."
- Então vamos transar dentro de uma coisa de vidro no centro de uma plateia? - SeungKwan pergunta para Hansol que toma banho em água com seiva. Apenas de cueca em uma banheira.
- Exatamente isso. - levanta da banheira e MinHo se aproxima dele.
- Senhor, deseja vestir a túnica branca ou dourada? - pergunta com ambas as túnicas em cada uma de suas mãos.
- Dourada. - têm a branca na sua mão e levanta uma sobrancelha por estar confuso.
- Deve vestir seu parceiro. - entrega a dourada a SeungKwan e sai do banheiro.
Eles ficam se olhando antes de deixar as túnicas em cima da bancada. Começam a tirar as próprias roupas - Hansol tira apenas a única peça que há em seu corpo, se enxugando logo após - e se aproximam um do outro para juntar seus lábios.
O alfa segura na cintura de SeungKwan e esse pousa as mãos no seu peitoral.
- Teremos o nó e a marca no mesmo dia. - sorri depois do beijo - Tem como eu ficar mais feliz, Hansol? Apesar de estar com vergonha é claro, tem sorte de eu amar demais meu corpo e ter super confiança nele.
- Não sei como vou reagir com as pessoas te olhando. - alisa a barriga do menor - Mas... Não teremos como ver elas, o vidro permite apenas ver 1 lado, junto ao som. - beija sua bochecha e desce para o pescoço - Depois de tanto tempo... Te provar assim. Vai ser uma delícia. - rosna ali fazendo o gama se arrepiar.
- Mas... Seremos românticos, Hansol, não quero parecer um animal no cio na frente da sua Alcatéia toda. - fecha os olhos admirando os beijos que recebe no pescoço.
- Da nossa alcatéia. - para os beijos no pescoço e volta para dar-los na boca.
SeungKwan sorri e se entrega mais ao beijo. Não se importa do membro de Hansol estar encostando no seu abdômen, começando a endurecer.
O alfa solta um gemido rouco quando o gama segura firme na base de seu pau, massageando para cima e para baixo.
- N-não vamos fazer isso aqui... - separa o beijo - Temos que vestir as túnicas e ir logo.
- Aish... - o gama reclama e larga o membro alheio - Tem sorte de eu estar de bom humor, caso contrário iríamos fazer aqui mesmo. - sorri se virando para pegar a túnica dourada de Hansol - Suspende os braços. - pede/ordena.
Hansol obedece de imediato, logo tendo a peça sendo posta sobre sua cabeça, sendo passada por seus braços. Ri um pouco pelo gama ter ficado na ponta dos pés. Logo SeungKwan desce a túnica de Hansol pelo seu corpo e ajeita.
- Prontinho, ficou lindo. - sorri olhando o alfa - A minha tem botões, vai ser mais fácil.
- Sim, vai. - pega a do menor, começa a abrir os botões e coloca a túnica branca por trás de SeungKwan - Passa os braços. - logo o gama o obedece.
O futuro supremo junta mais a túnica ao corpo do menor e começa a fechar os botões de cima a baixo. Teve que se ajoelhar para fechar os últimos.
Aproveita que está naquela posição para pegar na mão de seu gama e olhar nos olhos dele.
- SeungKwan, eu sei que já vamos casar... Mas eu queria fazer um pedido completo, já que não o fiz antes. - sorri sem graça.
- Ah, qual é Hansol? Não faz isso. - tenta soltar sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...