Capítulo 20 - DR:
"Nossas brigas nos tornam mais fortes... Apesar de nos afastarem também."
- Você está estranho... - SeungCheol comenta enquanto escova os dentes ao lado do esposo.
- Estou? - JeongHan pergunta sorrindo, realmente esta pensando demais em como SeungCheol reagirá a aquela história.
- Sim, está. - termina o que faz e segura o ômega pela cintura, o trazendo para si - Há algo de errado, amor? Tem a ver com o cabelo?
- Uhm... Creio que não. - o ex-Jeon rodeia os braços no pescoço do alfa - Por que acha isso?
- Desde ontem em que estava com o Hansol, está pensando demais. - abaixa o rosto para dar selinhos leves no pescoço alheio.
- Impressão sua. - fecha os olhos para admirar os beijos.
- É mesmo impressão minha, Hannie? - pergunta em um sussurro rouco no ouvido de JeongHan. Esse que faz o ômega se arrepiar por completo.
- S-sim, Cheollie. - trás a boca do marido a sua boca, em um beijo lento na tentativa de fazer SeungCheol parar de pensar nisso.
Se sente extremamente culpado por estar escondendo uma coisa tão importante do alfa. Quer contar, não pode contar. Odeia a frase "Querer não é poder" por ela fazer sentido em todos os momentos de sua humilde vida.
- Olha... - se separa - Eu não gosto de mentir para você e não vou fazer isso. - abraça o alfa - Mas me prometa que não vai largar meu abraço depois de eu lhe contar uma coisa... - abraça mais forte. Ai sim SeungCheol está mais desconfiado.
- Tudo bem. Me conte.
JeongHan dá um suspiro forte e coloca o seu nariz no pescoço do alfa, o cheiro dele o deixa mais calmo.
- Bem, eu...
Não termina de completar, pois no andar de baixo são ouvidos gritos. Ambos correm para ver o que é e ao chegar lá, só vêm que é Hansol e SeungKwan brigando.
- EU NÃO ESTOU TE TRAINDO, PORRA!!! - Hansol usa sua voz de alfa, mas mesmo assim o gama não recua. Ômegas e gamas do exército passam por uma prova em que aprendem a controlar os instintos e não se rebaixar a voz de alfa.
JeongHan se encolhe atrás de SeungCheol que percebe e fica meio nervoso, ninguém tem o direito de fazer seu ômega sentir medo.
- Hansol pare de gritar agora mesmo. - seu tom de voz e calmo, porém dá medo.
- Desculpe. - o alfa fala ainda não tirando seu olhar de fúria de cima do gama.
- Certo, primeiro façam o favor de fechar a porta da minha casa que aqui não é a casa da mãe Joana. - cruza os braços vendo SeungKwan fazer o mandado - Agora falem o que houve.
- Acontece que... - os dois começam a falar alto de novo e ao mesmo tempo.
- UM de casa vez. - fala a primeira palavra alto para chamar a atenção deles e logo aponta para o gama - Comece.
- Então... - suspira antes de continuar - Acontece que eu achei esse imprestável...
- Se eu fosse imprestável, ainda não estaria comigo. - JeongHan farto, vai até Hansol e dá um tapa em sua cabeça - Ai! - massageia o local.
- Cala a boca e deixa ele falar.
- Continuando, eu achei ele saindo do puteiro na saída da aldeia enquanto eu catava ervas para a porção que eu vou fazer. Ele está com cheiro de ômega e cheio de marcas de batom, como podem ver. - aponta para o alfa e então o casal nota seu estado - E ainda diz que não tá me traindo, SeungCheol eu te disse que não ia aguentar mais.
- Disse? - Hansol pergunta com uma sobrancelha erguida. Outro tapa na cabeça.
- Shiu! - o ômega coloca o dedo indicador sobre seus próprios lábios.
- Seung... - SeungCheol não sabe o que falar naquela situação - Você contou para ele?
O gama nega de cabeça baixa.
- Muito bem, conte sua versão Hansol. - passa a vez para o alfa.
- Ótimo, acontece que eu fui lá a pedido da dona do local, para avaliar algumas coisas nada mais. Ela queria ver se estava tudo funcionando como antes, para... - a risada nasal de SeungKwan fez Hansol parar para questionar - O que? Não acredita?
- Hansol, nenhum de nós três estamos confiando em você. - SeungCheol cruza os braços.
- Mas ai é que tá, não tem que confiar totalmente no SeungKwan. - agora eles não estão entendendo.
- Por qual motivo? - JeongHan realmente não acredita que seu irmão pode ser tão...
- Bem, ele foi para a floresta com o SeokMin, namorado do meu irmão. - claro que agora ele e o ômega sabem que não é verdade - Eles podem muito bem ter feito alguma coisa. É um gama e um beta, sabem o que pode acontecer.
Ah, aquela tentativa de mudar o assunto não cai muito bem.
- Contaram ambas as partes da história. Agora... O que eu, meu ômega e minha casa tem haver com isso? - certo, agora nenhum dos dois tem argumento.
- Que rude, SeungCheol. - o ômega cruza os braços e anda lentamente até SeungKwan - O nosso querido gama precisa de apoio.
- Sim. - SeungKwan concorda - E eu sei que você não vai deixar o Hansol fazer essas coisas no meu estado, vai? - pergunta de sobrancelha erguida. O supremo alfa nega enquanto suspirava.
- Que estado? - JeongHan sussurra no ouvido do gama querendo saber.
Indiretamente, o líder do exercício de gamas, coloca a mão do supremo ômega em sua barriga. Esse, entendendo a intenção do outro, arregala os olhos, pronto para gritar de emoção.
Mas sua boca é logo calada com as mãos do grávido.
- Silencio, o Hansol não pode saber. - primeiro, ele esquece que "seu alfa" está presente, segundo ele havia falado alto.
- O que eu não posso saber? - SeungCheol fala um baixo "ihhh fudeu" com a pergunta de Hansol - O que eu não sei? Pelo jeito todos da cidade sabem, já que todos lhe tratam de uma maneira estranha.
Realmente a 1 semana e alguns dias vários alfas começaram a tratar SeungKwan com carinho, seu cheiro está doce, delicado e frágil, como se precisasse ser protegido. Porém Hansol não havia notado tal coisa que é óbvio aos olhos de outros, como ômegas e betas que também cuidam muito bem do gama, já a raça desse, que apenas sorri ao receber mais um para a espécie tão pequena, sendo que gamas são um pouco raros - assim é o menor exército - e sempre que um gama engravida de um alfa tem grandes possibilidades de nascer outro gama como filho. Não o caso de Hansol, que nasceu de um gama e um alfa.
- Não s-se preocu-cupe, não é n-nada. - SeungKwan gagueja, está nervoso.
- Eu te conheço e você só gagueja quando mente. - se aproxima mais do gama fazendo o outro alfa ali ficar atento - Diz logo, SeungKwan.
- Hansol... - fala baixo, está com medo de contar ao Chwe e ele não assumir, tem muito medo do seu filhote sofrer consigo. Mas tem que fazer isso, mesmo ele tendo que ser o último a saber - Eu... - lambe os próprios lábios antes de continuar - Eu estou grávido, Hansol Chwe, você vai ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...