Capítulo 11 - Luz:
"Pessoas mudam, seja para melhor ou pior, apenas encontre sua luz."
"Lobos estão a uivar em várias direções. Suas armaduras são vermelhas/douradas e azuis/prata.
Em um castelo está um ômega chorando... Ele segura algo...
No outro, um alfa supremo que grita com seu povo, todos cansados e feridos."
- Oh... - é a única coisa que o feiticeiro diz - Pode seguir seu caminho. - sorri fraco antes de dar as costas.
Tem que resolver algo antes que seja tarde...
Um pouco longe dali, um ômega anda de um lado para o outro observando o alfa sentado no sofá.
- O que pretende? - pergunta apertado as têmporas.
- Nos encontramos depois de 17 anos... É assim que irá me tratar? - o alfa levanta do sofá e vai de encontro a WonWoo.
- Foi apenas uma noite... - lamenta - Por que não me contou a verdade?
- Eu não podia. - enlaça sua cintura.
- Por qual motivo? - abraça o amado de tantos anos.
- Você saberá. - se afasta para pegar o queixo do menor - Só quero que saiba, que não me relacionei com ninguém... Apenas te esperando... - não resiste em tomar os lábios de WonWoo após o sorriso que ele dá.
- Por quanto tempo pretende ficar? - abraça MinGyu novamente e vão sentar juntos no sofá.
- 1 mês é o bastante para ficar perto do meu filho. - responde - Que sorte, ele se casou com o supremo. Se tudo der certo nosso reino sempre irá ficar em paz. Que ótima coincidência.
- A verdade é que não é uma coincidência. É uma longa história...
Hansol vê JeongHan olhando a fonte de água no centro da cidade e resolve ir vê-lo. Se aproxima lentamente por trás.
Está tão distraído que não percebe a luz que está marcada logo em cima.
- Cuidado!! - o empurra de neve contra a fonte, mas logo segura. Dando a impressão que iria cair. JeongHan assustado, abraça o alfa - Devia tomar mais cuidado.
Se separam com o ômega ofegante de nervoso pelo susto.
- Obrigado... - normaliza a respiração - Por que você sempre está aqui para me salvar de algo? - ri um pouco.
- Destino, talvez? - sorri de lado - E então, como vai a relação com o supremo? - senta na beirada da fonte.
- Bom... Estamos nos dando bem.
- Legal... - e o assunto morre. Eles realmente não sabem do que falar. Diferente da primeira vez quando se viram.
Apenas ficam olhando um para o outro. Até que um pássaro pousa em JeongHan, e o mesmo sorri vendo que a andorinha está com uma flor no bico.
Pega a flor, se vira e deixa o pássaro voar. Então é ai que Hansol repara na tatuagem que brilha.
- Quem será que mandou? - vira-se novamente para o alfa, enquanto cheira a camélia. Que logo a coloca no cabelo.
- Não sei... Mas, por que suas costas estão brilhando? - resolve ser direto na pergunta.
JeongHan arregala os olhos. Um vento forte se passa, uma bola bate - do nada - em Hansol o fazendo cair na fonte. Onde se molha completamente, o ômega está paralisado, por esse motivo resolve ajudar o alfa depois de algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...