1.0.2 - Ômega

2.9K 341 183
                                    

Capítulo 2 - Ômega:

"Quem abaixa demais sua cabeça, sofre de uma dor insuportável."

- Essa marca é temporária? - JeongHan pergunta apontando para o próprio pescoço.

- É provável, já que não estávamos fazendo sexo para se tornar uma marca permanente. - SeungCheol responde seco olhando para frente.

Estão subindo uma montanha que dá para um chalé antigo. Lugar onde os supremos passam as suas luas de mel com seus companheiros e companheiras.

Acompanhados de quatro alfas, eles seguem agora um caminho pelo meio da floresta. Com grandes e pequenas rochas, galhos e animais perigosos. Um dos alfas segura um galho e empurra para passar, acaba que por acidente, o galho quase acerta em cheio o rosto de JeongHan.

Se não fosse por outro alfa que segura a tempo. JeongHan está com uma expressão surpresa e assustada, seria uma batida feia.

- Tente tomar mais cuidado, Vossa Alteza. - falou quebrando o galho e o joga para outro lugar.

O ocorrido passa despercebido pelos outros.

- Obrigado... Mas não precisa me chamar assim. - JeongHan sorri para o alfa que retribui tal ato - Qual é o seu nome? - pergunta voltando a caminhar, já que não podem ficar muito afastados.

- Hansol Chwe, muito prazer.

- O prazer é todo meu, Hansol. - responde simpático.

Continuam a caminhar, o único ômega ali, admira a beleza de toda natureza que só via por quadros. Nunca saiu de casa, então até mesmo uma folha caindo era novidade.

Não gosta muito da ideia de ficar preso com alguém que mal conhecia em um local fechado. Muito menos da ideia de ficar preso novamente, já que passou a vida inteira desse modo. Queria ser livre pelo menos uma vez na vida.

Porém, agora que casou com alguém tão importante seria mais difícil ainda.

Saem da floresta e se deparam com um lindo campo, tal paisagem fez JeongHan se perder por um momento e tropeça em uma rocha. Foi segurado pelo mesmo alfa salvador.

- Obrigado, de novo... - agradece um pouco sem graça por estar sendo tão desastrado e idiota. Isso não estava em seus planos.

Com certeza a marca deve ter o deixado mais "mole", já que agora está submisso a um alfa e ainda não se acostumou. Agradece aos céus por ser temporária.

- Você é quantos anos mais novo que o SeungCheol? - pergunta falando do alfa, já que por lei não se deve perguntar a idade de um ômega ou gama casado(a). Apenas quantos anos de diferencia ele tem do companheiro.

- 2 anos. Ele escolheu minha mãe aos 2 anos e eu nasci 2 ano. - JeongHan explica tudo certinho para o alfa entender - Por isso ele tem 20 e eu 18.

Sorri vendo a expressão do outro suavizar. Continuam conversando e sorrindo um para o outro, não passa despercebido por um outro alfa, que achou melhor alertar SeungCheol.

- Senhor Supremo... - chama bem perto do mesmo que acena com a cabeça pra que continue a falar - Não acha que o Chwe está conversando demais com a sua esposa?

SeungCheol olha para trás e observa bem os sorrisos que trocam.

- Hansol Chwe troque de lugar com o Wen JunHui. - apenas aquele mandado faz os alfas trocarem o posto e o sorriso de JeongHan apenas desaparece.

Havia achado um amigo tão legal, o seu primeiro amigo na verdade. O primeiro alfa e a primeira pessoa a ter intimidade suficiente para conversar livremente. Nem suas professoras e amas conversavam consigo.

- É a primeira vez que um companheiro não reclama de o quão longe é a casa e de como suas pernas estão cansadas. - o alfa mais velho ali que sempre ouvia estórias como essas fala, arrancando risadas e concordâncias dos outros alfas.

Menos do ômega que não acha graça a zoação com os da sua espécie, possivelmente zoando os ômegas.

Mais um pouco de caminhada e pronto. Um chalé muito bem conservado e grande logo entregue aos seus atuais donos.

- Boa lua de mel para vocês, aproveitem... - a segunda intenção naquelas palavras são óbvias.

Assim que os outros quatro alfas se afastam, eles entram no chalé.

No momento em que a porta se fecha, a expressão pura e sorridente de JeongHan também se fecha.

- Olha aqui. - aponta para o alfa que fica confuso de primeira - Agora que, infelizmente, estamos casados e sós, posso te mostrar quem realmente sou.

- Sabia que essa cara de santo escondia algo. - SeungCheol sorri de lado e cruza os braços - Então... Quem você realmente é?

- Sou alguém que está disposto a lhe destruir, Choi SeungCheol. - o ômega também sorri de lado e segura firme na sua mochila, indo procurar um quarto.

SeungCheol ainda está parado querendo saber o que aquelas palavras significavam, e o por quê disso.

- Destruir? OK, vamos ver até onde isso vai. - após falar isso sozinho foi atrás do ômega.

Depois de percorrer todos os cômodos, dão-se conta de que há apenas um quarto, e o mesmo fica no sótão, que é muito bem iluminado e arrumado.

- "Claro, como não pensei que uma casa para lua de mel teria apenas um quarto?" - o ômega rosna baixo de raiva e depois suspira - OK, tenho que aceitar.

Dessa vez fala em voz alta e vai em direção a cama. Assim como as outras coisas no chalé, a cama é de madeira pintada de branco. Senta e vê que o colchão era preenchido por penas. Além disso, os travesseiros também são bem confortáveis.

- Tão gostoso. - sorri e se joga para trás apreciando a maciez dos lençóis feitos a mão.

Levanta a cabeça e vê um cacho de uva ao lado da cama, em cima de uma cômoda. Passa a comer aquelas uvas que estão, realmente, deliciosas.

SeungCheol cruza os braços e - como todo alfa que se acha superior faria - joga a mala do lado de JeongHan.

- Arruma a roupa que eu vou ver o que tem ao redor da casa. - ia dar as costas, mas parou na metade ao ouvir o que o ômega falara.

- O faça você, tem mãos e pernas. Pode fazer isso sozinho.

O alfa trinca os dentes. Como um ômega pode falar assim consigo?

- Quem você pensa que é ômega? - anda a passos lentos para dentro do quarto, mas para no meio e se irrita ainda mais ao ver que não teve nenhuma reação ou reposta da parte do ômega - Me responda! Quem você pensa que é?

- Eu sou um ômega, Choi SeungCheol! - responde elevando a voz - Um ômega que quer liberdade, e agora que estou nessas condições sinto que a minha vida irá de mal a pior! Por sua culpa!

- Mal nos casamos e você está nessa desobediência, tenho que brigar todo dia com você a partir de hoje? Não pode simplesmente escolher ficar calado e fazer o que mando? - seria tão fácil se JeongHan fizesse isso de primeira.

- Não pude nem escolher com quem me casaria, por que iria fazer o que você pede?

- Porque eu sou seu alfa, JeongHan. - o atual supremo se aproxima da cama com os olhos vermelhos de raiva com a ousadia do outro.

- Me poupa. - bufa e come mais uma uva - Não sou seu submisso obediente, SeungCheol.

- O que vou fazer com você? - pergunta mais para si mesmo - Não acredito que me preparam um ômega tão bonito, mas tão... - decide calar a boca para não falar o que se arrependeria. Não é de ficar nervoso à toa.

Mas também não é de ser enfrentado, e as ações dessa pessoa que lhe enfrenta pela primeira vez, estava o deixando louco.

- O que? Um ômega tão o que? - fica curioso em saber do que o outro lhe chamaria.

- Nada... Esqueça! Apenas quero ver a mochila arrumada quando eu chegar.

Sai sem deixar o ômega dizer mais nada. E só por orgulho e provocação, JeongHan arruma a sua mochila e deixa a de SeungCheol no mesmo lugar em que foi jogada.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora