1.0.9 - Água

2.2K 252 74
                                    

  Capítulo 9 - Água: 

"Suas origens muitas vezes não são o que te agradam."

- Bom dia. - SeungCheol disse dando um beijo em JeongHan que havia acabado de despertar e pegar o mais velho o observando.

- Ei! Por que me beijou, idiota? - bate no braço do alfa.

- Achei que poderíamos nos beijar depois do que houve ontem. - explica sentando na cama.

- Ontem? O que aconteceu ontem? - estreita os olhos e desesperado pensando que haviam feito sexo, olha em volta e ao nenhum sinal do ato, se alivia - Que susto, achei que havíamos transado.

- Não transamos. - deita sobre o ômega - Nos beijamos.

- Nos beijamos? Como fui deixar isso acontecer? - não liga para o fato do marido estar em cima de si. Grunhe de dor ao ter sua marca ardendo - Por que está doendo tanto? - passa a mão no local, mesmo sabendo que não adiantaria nada.

- Por que está cicatrizando antes do tempo. - SeungCheol estranha isso. Normalmente demora 3 semanas para a temporária desaparecer, mas havia só 1 semana desde que foi feita no ritual.

- Por que? - geme de dor.

- HyunSuk... - sussurra o alfa, logo levanta da cama - Vou tomar banho e sair, tenho que trabalhar, mas antes vou voltar aqui. - fala apressado indo ao banheiro do corredor.

- Idiota, não me dei... - a porta do banheiro é batida com força e rapidez - Aish! Dói tanto... - choraminga.

Depois de tomar banho, vestir algo adequado e sair de casa. O alfa vai cumprimentando as pessoas do caminho até chegar na casa mais afastada. Onde também é um centro de oração.

Vai silencioso ao quarto dos fundos, por estar tendo missa na parte da frente. Vê HyunSuk preparando uma nova poção.

- O que você fez ao meu ômega? - pergunta assustando o mais velho.

- Bom dia, em primeiro lugar. - diz calmo.

- Que seja, fale logo ou me dê algo que o faça parar de sentir dor. - a verdade é que mesmo JeongHan sendo assim, se preocupa com ele. Não só por causa da marca. E sim, por ser seu ômega e ter a obrigação de protegê-lo desde que se casaram.

- A dor não vai parar até que a marca cicatrize. - explica - Exagerei demais na poção.

- Poção? De?

- Ele estava bebendo álcool ontem. - SeungCheol fica irritado, não deviam ter deixado JeongHan fazer isso. Certamente foi por esse fato que o ômega escovou os dentes ao chegar em casa - Coloquei um pouco, bem, acho que foi pouco, da poção da luxúria, faz ele se entregar ao cheiro de um alfa, aquele que o marcou, porém por 8 horas. Mas também faz a marca arder até cicatrizar.

SeungCheol considera a opção de pedir mais dessa poção. Mas não é um alfa monstro e tarado para tal. Suspira, aperta as têmporas com o dedo indicador e polegar.

- Ele está sentindo muita dor... - fala baixo, mas foi possível o HyunSuk ouvir - Te proibido de fazer isso novamente, entendeu?!

- Tem um jeito de parar a dor por algumas horas. - levanta da cadeira de onde estava e se aproxima de SeungCheol - Faça-o querer te beijar por conta própria, a marca vai entender que mesmo sem a poção, ele quer o próprio alfa. Daí a dor vai amenizar.

- Ou seja, ele vai continuar com a dor. - riu nasalado, HyunSuk entende o porquê e também solta um riso - Aquele ômega é teimoso.

- E você gosta dele. - o feiticeiro cruza os braços - Não gosta? - ergue uma sobrancelha.

- Tenho que ir, tenho uma Alcatéia para cuidar. - muda de assunto saindo dali.

O seu caminho é pensativo. Como faria o JeongHan querer o beijar por conta própria? Seu cheiro talvez? Vale a pena tentar.

- Amor, cheguei. - entra em casa. Não sobe o porquê que chama ômega de amor.

Mas não gosta quando sente um cheiro de alfa, um cheiro conhecido por si.

- Está doendo, Sollie... - ouve JeongHan gemer e o seu lobo não aceita tal coisa.

- Está quase lá... Aguente mais um pouco. - OK... Agora foi a gota d'água. o seu rosnar é alto. Junto a aceleração de seus passos.

Ao chegar na frente da porta do quarto vê JeongHan de bruços na cama com Hansol em cima de si passando algo no seu pescoço. 

- Vim te chamar. Bom dia, majestade. - sai de cima do ômega e fez reverência para o supremo - Uma carta de outro país chegou. - deixa a pomada no criado-mudo.

SeungCheol cruza os braços e faz uma feição seria.

- Por que não me esperou lá embaixo? - sua voz sai grossa, por raiva.

- Ouvi o Jeong... Digo, o seu supremo ômega, gemendo de dor e me preocupei. - explica enquanto calça o tênis que havia tirado para subir na cama.

- Sabe muito bem que não deve entrar no quarto de um ômega ou gama casado. - a carranca que se encontra no seu rosto, faz JeongHan rir.

Fica muito feliz quando SeungCheol tem ciúmes dele, quando o alfa o protege. E está disposto a agradecer.

Levanta da cama e caminha até o alfa, alcança sua nuca com a mão direita e o puxa para um beijo que dura poucos segundos. Se separando com um selinho.

- Vai trabalhar, ciumento. - sorri. Sai do quarto logo indo para o banheiro.

Os alfas se encontram surpresos. SeungCheol nem precisou explicar a JeongHan o que faria a dor parar. Hansol agora quer ainda mais o ômega pela sua ousadia.

No escritório, os líderes de exércitos estão presentes: Hansol dos alfas; SeokMin dos betas; SeungKwan dos gamas; e JiHoon dos ômegas. Amber é a chefe em geral. E ela que está com a carta na mão.

- Recebemos essa carta do país de água, diz aí que o supremo da capital vai vim com alguns homens para parabenizá-lo. - Liu explica já que foi a única a ler a carta.

- O estranho é que isso nunca aconteceu. - Woozi fala sem nenhuma expressão no rosto.

- Elementar meu caro, JiHoon. - agora sim a expressão do ômega muda para uma irritada em direção a Hansol - Digo, é fácil de perceber que ele queria fazer isso nessa geração, já que o rei também é diferente.

- Mas eles são inimigos. E pelo o que eu soube, o reino de lá não teve filhos. E se quiserem sequestrar nosso supremo? - SeungKwan sugere deixando todos pensativos.

- Tenho para mim que não é isso. - SeokMin levanta da poltrona e começa a andar pela sala - O mais estranho é que aqui não é a capital do país de fogo...

Todos ficam a pensar nesses fatos e o porquê do rei da capital de água querer vim para a sua aldeia.

- A única coisa que temos a fazer é esperar paciente e deixarmos a Alcatéia pronta. Para uma guerra, ou aliança. - SeungCheol diz sábio. Mesmo estando nervoso também.

  Anteriormente já governou por 2 anos antes do casamento, e não havia recebido tais cartas ou novidades. Porém teria que se manter calmo para acalmar os outros.

Não irá esconder que tem um ódio enorme pelo país de água. Por saber a verdade do paradeiro de seu pai. E seria capaz de matar qualquer um do país de água. 

Qualquer um. 

_________________________________________

Pessoal, deu um bug no meu Wattpad depois que postei meu Mundo GABOD que não estava conseguindo editar essa fanfic e nem pôr ela no spirit. Já que escrevo por aqui.

Enfim, tentarei compensar postando mais de 1 cap hoje.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora