3.2.9 - Nós

1.8K 154 55
                                    

Capítulo 29 - Nós

"É o que me fortalece, é o que ne faz viver, estar junto e completamente agarrado em você!"

[1 mês antes...]

SeungKwan estar amamentando o filhote. Andando para lá e para cá no próprio quarto.

- Doeu tanto, mas valeu a pena, meu gama. - sorri orgulhoso. Havia doído mais ainda porque teve que abrir o baixo ventre novamente.

É um gama homem, não tem como ter um parto normal - é muito perigoso e pode levar a morte -, assim como JeongHan que por si é ômega homem.

Chan entra ali mancando, senta na cama e se joga para trás.

- Já vi que o YoungJae vai dar muito trabalho. - tira a própria blusa, para se sentir mais livre.

- Não sei que milagre o Jackson está quieto enquanto mama, ele normalmente fica me mordendo. - fala ainda amamentando - Até esse ato puxou do pai.

- Ele fez 1 mês ontem, nem tem dente, como é que fica te mordendo? - levanta uma sobrancelha.

- A gengiva roça contra o bico do peito. Dói para um caralho. - fala e olha para Jackson que já parou de mamar - Vamos arrotar, bebê? - sorri para o filho e apoia ele em pé ao lado na clavícula.

Dino observa com admiração o jeito que SeungKwan bate levemente nas costas do seu filhote, para o ajudar a arrotar. Olha para a própria barriga de 7 meses e sorri.

- O Hansol iria se orgulhar de te ver assim. - SeungKwan para por um tempo e seus olhos começam a lacrimejar. Está com saudades do alfa.

- O SeokMin também vai fazer seu parto? - resolve mudar de assunto - Ele é habilidoso comigo, mas é o filho dele que você espera. Pode ficar nervoso.

- Qualquer coisa eu peço ao MingHao . Ainda faltam 2 meses. Mas então, o JeongHan já é esse mês, não é? - fica animado - Pelo o que o WonWoo falou.

- Oh, meu Deus, é verdade. - sorri e ouve Jackson arrotar. Logo o pega de lado - Você vai ganhar dois priminhos gêmeos, filhote.

(...)

- OK, respira, respira. - Joshua tenta acalmar JeongHan que está deitado na cama com as pernas abertas.

Um curandeiro estava ao lado com seus equipamentos em mãos. O supremo ômega está coberto de lençóis vermelhos deixando apenas a barriga e o ventre expostos.

Joshua posiciona sua mão sobre a barriga do ômega, para amenizar a dor. Então o curandeiro começa o corte. JeongHan grita muito mais a partir desde momento, lágrimas grossas se misturam com o suor.

E o pior, atrás das paredes daquele quarto e dos muros do palácio, ocorre uma guerra. O que doí muito mais em si.

Depois de longos minutos doloridos, enfim, são escutados choros altos. Logo após os cortes dos cordões umbilicais, o feiticeiro segura um dos gêmeos e o curandeiro o outro.

Dois feiticeiros - escolhidos para os gêmeos, ambos com apenas 15 anos - se aproximam.

- Eu quero vê-los. - pede ofegante.

- Depois que os pontos forem feitos, os feiticeiros deles irão dar banho neles. - entrega um para cada - Depois você decide quem vai ser o JinYoung e quem vai ser o JaeBum.

- Mas eu quero ver meus filhos. - seus olhos começam a encher de lágrimas ao ver os feiticeiros levarem eles para outra sala - Não! Por favor, eu quero ver meus filhotes. - ia se levantar, mas a dor do corte se faz presente.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora