2.1.4 - Azul

2.3K 225 18
                                    

Capítulo 14 - Azul:

"Meu bem é você que me faz bem!"

- Ei... - o ômega sussurra no ouvido do marido - Acorda, amor.

O alfa acorda sorrindo. Azul? Pelo menos ele gosta do começo do dia.

- Bom dia, Cheollie. - dá beijos da bochecha até o pescoço - Sabe... Eu tava aqui pensando... - bate de leve com os dedos no peito do alfa.

- Em quê? - se apoia nos próprios cotovelos.

- Em ir fazer amor na banheira do banheiro de lá de fora. - vai se levantando um pouco - Vai ser uma boa idéia, já que quebramos a cama.

Sim, eles quebram a cama pela noite. Uma madeira se partiu enquanto eles faziam uma posição estranha, mas gostosa, que resultou em eles dormirem com o colchão no chão.

- É uma, realmente, ótima idéia. - puxa o ômega pela nuca e o beija - Vamos agora ou quer esperar seu cio voltar?

- Temos 30 minutos para ele voltar. - se levanta, mas cambaleia com as pernas bambas - Estou fraco.

- Sem problemas, HanHan. - o alfa tem dificuldade para levantar também, mas tem que se fingir de forte por ser alfa.

Apoia os braços de JeongHan sobre seus ombros e puxa suas pernas para o lado. Assim o carregando estilo princesa.

- Vossa Majestade, Vossa Alteza, Realeza Real Realmente Rústica. - ri com o fraco tapa que o ômega lhe dá no peito.

- Sim, meu Supremo Alfa, o Líder da Alcatéia e do meu coração. - acaricia o rosto de SeungCheol, que já não sabe se é por causa do cio, ou o ômega realmente está se apaixonando por si.

- Deseja me acompanhar para uma experiência sexual em uma banheira? - começa a caminhar carregando o esposo.

- Sim, com todo prazer. - se beijam enquanto caminham e quase batem contra as paredes.

Há um banheiro na parte externa da casa, é em uma "estufa". Sim, uma estufa. Na cozinha tem uma porta que leva a um pequeno corredor, que no final se encontra uma porta de vidro, onde as outras paredes são de vidro também e o lugar é cheio de flores. Dá a visão de uma floresta, então não há problema alguém se banhar - ou transar - ali.

É o único lugar da casa que parece realmente de um líder/chefe/rei. Por esse motivo o alfa escolheu essa casa, algo disfarçado, porém "livre".

JeongHan já tomou um banho naquele lugar, realmente muito relaxante. Os sais de banho misturados com o cheiro das flores e plantas, é ótimo. Dá um alívio interno e externo no corpo e mente de alguém. Lembra-se que no dia ficou tão cheiroso, que o alfa não largava de seu pescoço, acabou que dormiu o cheirando a noite toda.

SeungCheol coloca o ômega em cima de uma bancada de mármore marrom, onde são avistados vários vasos e um espelho logo atrás. Vai encher a banheira enquanto JeongHan o observa.

- Eu me casei com um alfa incrível. - sorri admirando as costas nuas e musculosas do supremo.

É como se o ômega não estivesse sóbrio, está falando coisas que não falaria normalmente.

- Seja amoroso comigo hoje, OK? - SeungCheol termina de colocar os sais de banho e deixa a banheira enchendo. Se levanta e dá um pequeno selar no ômega.

- OK, Hannie. - se encaixa entre as pernas do ômega e alisa suas costas - Vou te aliviar... E sair para ver o que está acontecendo, ok? Ontem passei o dia todo aqui dentro.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora