3.2.1 - Explosões

1.5K 182 44
                                    

   Capítulo 21 - Explosões:

"Eu sou um merda, eu faço merda, mas eu te amo."

- Você... O-o que? - a expressão de Hansol não era uma das melhores, o famoso rosto sem expressão. Quando ele usa em momentos trágicos, radicais, indignados e/ou quando está treinando.

- Sabia que não devia ter falado. - parece que SeungKwan expressa mal o que Hansol está sentindo.

O gama dá as costas, o Chwe ainda não se mexe, é cedo para ser pai. Seus 20 anos comprovam isso. Está feliz? Confuso? Com... Medo? Sim, está com medo.

Medo de não ser responsável, medo de não conseguir criar um filhote ou sustentar seu gama, medo de dizer "Não" a seu pai, sendo que já disse sim. Até porque SeungKwan não aceitaria ir ao país de água consigo.

- Kwan... - o ômega vai atrás do gama que muda sua rota da porta de saída para a cozinha - Olha, não fica assim. Ele não falou que não queria o filho.

- E nem que queria. - lambe o lábio inferior por estar seco - Eu conheço o Hansol e aquela expressão é com certeza de que ele não quer meu filho, eu tenho que ver o HyunSuk. - passa a mão nos seus cabelos levemente rosados.

- Não conhece o suficiente, talvez. - vê o gama se aproximar de si, fica com um pouco de medo, mas depois surpreso com o que ele fala.

- Conheço o suficiente para saber que você é irmão dele. - fala baixo por saber de toda história, e está com medo de SeungCheol ouvir - Tenho que ir, vai ter um desfile de alfas na praça e os líderes de exército deverão aparecer. Manda o Chwe ir logo.

Sai pela porta dos fundos da casa. JeongHan não sabe o que fazer, está perdido. Problemas com o seu irmão e cunhado, junto a um segredo que não sabe como contar... Está em perigo.

(...)

SeungKwan observa os alfas obedecendo os mandados de Hansol na praça. Crianças observam inspirados e idosos orgulhosos.

- Você irá? - SeokMin chega ao seu lado, percebe que está conversando com o próprio lobo. Gamas e betas podem se comunicar telepaticamente com seus lobos, principalmente se já tiveram alguma relação.

- Eu quero, mas não sei se vou. - responde ainda olhando para o desfile, tirando qualquer suspeita de que estariam se comunicando.

- Por que? Contou para o Hansol?

- Sim, contei, ele fez aquela cara de porta e não sei se ele quer ou não, estou indeciso. - percebe que o alfa olha para os dois, levanta uma sobrancelha e logo volta sua atenção aos soldados.

Todos sabem que Hansol apesar de ser um completo canalha, cachorro e... É acho que já chega. Bom, apesar de ser tudo isso e mais coisas, sua obsessão e ciúmes por SeungKwan é enorme. Ainda mais quando se trata de SeokMin.

- HyunSuk falou que se o bebê fosse meu, você não sofreria tanto. - o Lee suspira nervoso - Fizemos escolhas erradas.

- Não devia falar isso sendo que está noivo do irmão do meu namorado. - cruza os braços.

Tentam de todo modo disfarçar a ligação de suas mentes, mas o seus corpos e impulsos os denunciam.

- Qual é SeungKwan, eu gosto muito do Chan, mas é você quem eu amo. - se vira rápido na direção de SeungKwan, não percebe que fez isso.

Essa afirmação fez o gama ficar bravo, os hormônios da gravidez só pioram a situação. Se lembra muito bem porque terminou com SeokMin, não tem sorte no amor, principalmente quando todos esses lhe traem. Mas SeokMin foi demais, ele o traiu com a sua tia e como se não fosse o suficiente, era um menage com o melhor amigo do gama.

Sempre pensa que nunca será bom o suficiente já que os dois maiores amores da sua vida o traem.

- Aprenda a não me amar. - fala alto chamando a atenção de todos no desfile - Eu estou cansado. - lágrimas começam a sair dos seus olhos - Estou cansado de ter que aturar as traições do Hansol, de ter que ficar recebendo "Eu te amo" todo dia de você, sendo que me traiu também da pior forma possível. Cansado de ser fraco e sempre perdoar. - toca com as duas mãos na própria barriga - Já decidi, eu vou abortar, mas eu vou com meu terceiro filho. Não esperarei outra gravidez para ver se tudo melhora. - seu choro e desabafo é ouvido por toda alcatéia - Eu sei que não vai melhorar.

Sai dali chorando, disposto a ir para casa, mas seu caminho é mudado.

SeokMin olha para o local onde o gama estava. Sua respiração é entre cortada. No lugar do gama aparece um outro, esse está com uma expressão de decepção no rosto.

- Idiota. - um tapa é deferido em seu rosto.

Chan não acredita que seu noivo tem a coragem de ainda dar em cima do ex esposo. Sim, esposo, eles já foram casados, durou menos de 1 ano.

O Lee mais velho retira o anel de noivado do seu dedo e joga no chão. O povo ao redor fala baixo e observa tudo. Chan dá as costas e vai embora.

Mas furioso mesmo está Hansol, sua expressão de porta e sua cor vermelha nos olhos e pele denunciam isso. Seu rosnar alto é ouvido e naquele momento, DoKyeom sabe que está fodido.

Olha para o alfa que corre em sua direção, de primeiro recebe um soco no olho que o fez praticamente voar, até bater em uma árvore. Hansol vai em sua direção novamente, mas é impedido por MingHao e JunHui, os mais próximos dele.

- Vai atrás do SeungKwan, depois você quebra o SeokMin. - o que JunHui fala é o mais sensato a se fazer. Já que no momento o gama não está muito bem.

- Depois eu cuido de você. - aponta para o beta e corre indo procurar o seu gama.

DK levanta do chão perto da árvore com a ajuda de JunHui.

- Devo a vocês. - mesmo sendo um líder de exército, sabe que perderia para Hansol que é um alfa forte.

(...)

- SeungCheol... - JeongHan chama assim que entra no banheiro - Eu estou preocupado com o Hansol e o SeungKwan, eles não aparecem desde o acontecimento do desfile.

- Confesso que também estou preocupado, mas vai que eles decidiram resolver as coisas sozinhos? - termina de lavar a mão e passa pelo ômega.

- Mas isso foi a 3 dias.

Sim, realmente já haviam se passado 3 dias desde que o gama e o alfa haviam sumido no mato.

- Eu já mandei que alguns alfas fossem os procurar, não se preocupe. - se vira para JeongHan e deposita um beijo em seus lábios - Falando em três dias... Não queria me contar algo quando o casal briguento nos atrapalhou?

Oh, é uma chance para JeongHan contar, mas não tem certeza se quer. Mas é sua obrigação, já que ama muito o alfa para esconder algo de si.

- Eu sou um dos filhos do supremo do país de água.

(...)

Longe dali, há um gama com as mãos amarradas e um alfa com uma faca na mão.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora