Capítulo 19 - Tatuagem:
"Pode parecer coincidência, mas não é!"
- Reza a lenda que a tatuagem mista é passada diante dos filhos dos que a tem. - SeungCheol termina de contar a lenda vendo as crianças dormirem.
Havia sido pedido para visitar o orfanato de crianças perdidas e abandonadas, e então ele não teve como recusar. Foi sozinho, sem JeongHan apesar de estar muito protetor esses tempos, 1 semana depois do cio do ômega.
Pelo ocorrido com os alfas durante o cio, SeungCheol tem medo que ocorra de novo. Por isso, resolveu deixa-lo com a pior - ou não - pessoa para o caso. Hansol Chwe.
Algo muito importante aconteceu no último dia do cio. JeongHan também adquiriu o cabelo prateado/branco. Assim demonstrando que ele é um supremo também, o que é estranho já que os ômegas supremos anteriores não tiveram seus fios tingidos.
- Então... Quer dizer que sua tatuagem brilha quando está no cio? - o alfa pergunta sorrindo um pouco.
- Sim, é muito legal não é? - o ômega pergunta um pouco animado.
HanSol apenas assente. Está refletindo, havia ficado assustado na primeira vez que viu a luz, pensou que era o único...
Batidas são ouvidas da porta do escritório do supremo.
- Pode entrar. - JeongHan fala curioso de quem poderia ser. Mas logo se surpreende ao ver um alfa entrar ali - Supremo de água. - sorri, já que nesse meio período o supremo se mostrou muito legal consigo. Uma pena que ficaria apenas mais 2 semanas ali.
- Supremo ômega, podemos conversar? - pergunta meio tímido, mas logo olha para Hansol - A sós?
O líder do exército de alfas vai em direção a porta, parando ao lado do mais velho.
- 5 minutos. - sussurra.
- Não me trate assim, não tive culpa. - sussurra de volta, estão se olhando de lado.
- Você não me procurou todos esses anos, papai... - ironiza a última palavra - E só está dando atenção ao seu "querido ômega".
Não espera o mais velho responder alguma coisa, apenas sai da sala batendo a madeira com força.
- Então, senhor supremo, o que tem a falar? - mesmo assustado com a atitude de Hansol, ignora para saber o motivo do rei querer conversar consigo.
MinGyu suspira e vai se aproximando devagar do ômega. Olhando a sala e lembrando da cena em que perdeu ela, perdeu Camélia.
Perto o suficiente de JeongHan, sorri ao ver a expressão curiosa do outro.
- Eu prometi que não contaria. - passa a mão pelos cabelos do ômega sem tirar seus olhos dos olhos dele - Meu pequeno 1004. - sorri com lágrimas nos olhos.
- O que é um 1004? - realmente não sabia o que era um 1004, não se incomoda pela mão do alfa alisando seu cabelo.
- Um 1004? Bem, um anjo, pequeno anjo, você é meu anjinho, JeongHan. - fala deixando o ômega mais confuso.
- Por que? - entorta um pouco a cabeça.
- É realmente uma criança. - ri nasalado separando sua mão.
- Ei! Eu não sou uma criança. - faz um bico fofo.
MinGyu ri mais com a birra do outro.
- É sim, minha criança, meu bebê. - toma ambas as bochechas de JeongHan entre as mãos e beija sua testa - Você... - fica um pouco sem jeito. Mesmo o clima estando tão leve e divertido - Pode me mostrar sua tatuagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...