3.2.8 - Tempo

1.3K 147 30
                                    

Capítulo 28 - Tempo:

"Quanto mais ele se passa, mais fica difícil de compreender."

Amber está pronta para voltar ao seu país, onde ficou 2 dias ausente se recuperando.

- Amber, não nos entenda mal, por favor, mas... O seu pai... - JeongHan procura palavras para falar o que quer, mas não consegue.

- OK, JeongHan, mas até eu ter provas não vou permitir que façam nada contra o meu pai. - sobe no cavalo e então vai para a divisa.

Passando por todo trajeto, sua chegada no país de fogo é inesperada. Muitos ficam impressionados, outros assustados e alguns desconfiados.

A alfa não perde tempo em se dirigir ao escritório de SeungCheol, esse não está lá. Sabe para onde ir, mas está com medo de descobrir o que não quer.

Em silêncio, entra no templo, vê que seu pai passa a tinta santa na testa do supremo. Tinta que passa na testa de todos que vão o visitar. Mas logo, o vê dizer algo em uma língua estranha, tal língua que lhe ensinou.

- Deve continuar a atacar o reino de água. - um brilho se passa rapidamente nos olhos do Delta.

- Sim, senhor. - diz SeungCheol.

Amber tapa a própria boca com ambas as mãos. HyunSuk está usando o próprio dom para deixar SeungCheol daquele jeito, mas por quê? O que ele ganharia com isso?

- Pai? Supremo? - entra deixando ambos os homens surpresos.

- Bernie... Oh, minha filha. - anda até a mulher e a abraça - Pensei que havia morrido.

- Não morri, pai, estou aqui. - sorri amarelo - Supremo, podemos conversar?

- OK, me encontre no meu escritório.

O alfa sai primeiro. HyunSuk passa a tinta Santa na testa da filha, antes dela ir também.

(...)

- Lee... - SoonYoung alisa o rosto do noivo - Está melhor?

- Sim, estou. - senta na cama e coloca o rosto no pescoço do outro ômega, sentindo seu cheiro - E vocês? Como estão?

- Estamos bem. - pensa um pouco, quer tirar a culpa que sente em seu peito - Eu queria te pedir desculpas.

- Por que? Você não tem culpa do que está acontecendo. - continua sentindo o cheiro.

- Mas, eu não queria... No começo, porém, eu me entreguei. Depois, não só meu lobo como a mim mesmo... Queríamos estar com o SeungCheol. - treme ao ver JiHoon olhar nos seus olhos - Me desculpe, eu sinto muito pela traição. Eu, realmente quis, estou me sentindo culpado e... - é interrompido pelos lábios do outro.

- Está tudo bem, eu te amo demais para não te perdoar, meu ômega. - abraça o amado - Vamos cuidar desse pequeno como se fosse nosso, tudo bem?

- Tudo. - sorri com lágrimas caindo de seus olhos - Eu te amo muito, muito mesmo. Prometo que foi só a atração do momento.

- Não vamos tocar nesse assunto, esqueça e lembre que não deve se culpar. - passa a mão pelos fios rosados.

Mesmo se sentindo mal pelo que está acontecendo, tem que compreender o outro, é mais forte que SoonYoung, tem que ser mais compreensivo também.

Mas não deve dar total confiança a seu taco.

(...)

- Você tem que parar de tentar tomar as terras de água. - Amber diz caminhando ao lado de SeungCheol.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora