Capítulo 5 - Irresponsabilidade:
"Pare de se castigar tanto, já basta a sociedade lhe maltratando a todo momento."
2 dias. É o que falta para acabar a lua de mel.
Nessa semana eles brigaram por qualquer coisa, o que não é uma surpresa. Mas mesmo assim ainda não se mataram.
Na cidade a cerimônia de volta já está sendo preparada. Ela serve para o casal que volta da lua de mel, se sentir bem ao reencontrar suas famílias e amigos. Sua nova casa é limpa por todos os cantos.
Mas o que todos realmente esperam, é ver o cabelo do supremo mudado. Um alfa supremo que tem o nó na sua lua de mel, tem seus cabelos ligeiramente descoloridos para o branco ou prateado.
Seria uma quebra de tradição isso não acontecer. Irresponsabilidade do ômega, por não ter feito o alfa ter sentido um verdadeiro prazer ao ponto de não completar um nó.
Mas voltando ao casal... JeongHan passa a última peça de roupa que falta. Acabou que SeungCheol tentou dobrar suas próprias roupas - mesmo já estando chegando o dia de ir embora -, e derramou achocolatado por toda roupa dentro da mala.
Recebeu uma bronca enorme do ex-Jeon que lavou todas na cachoeira e passou com panela quente.
- Agora aprende a não levar comida para o quarto idiota. - o ômega quase bate em SeungCheol com a panela. Quase.
- Já pedi desculpas, Oferecido. - aquele apelido se tornou permanente - Mas bem feito para quem não obedeceu minha ordem de dobrar a roupa.
- Ordem é o caralho, SeungCheol, na próxima vez vai ver se eu não vou te afogar no rio. - ameaça estando no pico da irritação - Guarda tudo na mala que depois de amanhã a gente já vai embora.
Sai do quarto segurando a panela pela alça e se dirige a cozinha. Coloca na água fria dentro da pia e a deixa lá. Decide fazer um lanche da tarde, já que está com fome.
- O que está fazendo? - o alfa chega por trás colocando o queixo no ombro da esposa. Que não o considera seu marido.
- Um doce. Agora sai. - empurra o outro com a bunda. O supremo ri baixo e bate em uma das nádegas - Olha, tu não me provoca Choi SeungCheol.
- Não fiz nada. - da de ombros e abre a geladeira para beber água.
Fica com o copo na mão balançando, por ter lembrado de algo. JeongHan percebe e deixa o doce de banana no fogo, se vira para o maior.
- O que foi? Crise existencial? - ironiza, mas depois percebe que SeungCheol está sério - Fala, Choi!!
- Estou preocupado com você. - fala ainda olhando para o nada.
- Por? - toma o copo da mão do alfa e bebe o conteúdo, chamando sua atenção.
- Não transamos ainda. Isso quer dizer que não vou mudar a cor do cabelo.
- Isso não seria preocupação consigo mesmo? - foi ver novamente o doce de banana.
- Não, você se tornaria um irresponsável por não ter feito eu chegar ao ponto do nó. - JeongHan bufa, não irá ligar para tal coisa que o povo fala - Um ômega horrível de cama. Quebrado.
Quebrado... Quebrado... Quebrado...
A voz de SeungCheol falando aquela palavra roda sua cabeça tantas vezes, que acorda do transe se queimando.
- Ai, merda!! - morde o lábio inferior e molha o lugar da queimadura - Arde... - choramingar, foi o que fez.
- Deixa eu ver. - pega na mão de JeongHan que a puxa de volta.
- Eu cuido disso.
- Deixa de ser teimoso, ômega. - puxa de vez fazendo o moreno gemer de dor - Desculpe.
Observa que a queimadura é um pouco grave. Por quase toda área do dedão. Se não tratasse logo ficaria com uma bolha terrível.
Desliga o botão para o fogo do doce e coloca, imediatamente, o dedo do ômega na sua boca.
- O-o que está fazendo? - tenta puxar mais uma vez, mas foi impedido.
- Saliva de alfa do fogo ajuda na queimadura. - fala chupando novamente o dedão do outro.
O ômega está completamente corado. Os estalos feitos pela sucção, é extremamente pornográfico, lhe causando sensações estranhas.
- Já chega. - puxa seu dedo de volta, vendo que havia parado de arder. Mas ainda há uma mancha bem vermelha no local.
- Nem agradece. - SeungCheol se aproxima mais do ômega que não se mexeu.
- Eu devia mesmo agradecer? - não está intimidado pela aproximação do outro.
- Sim, claro que devia. - foi inclinando mais a cabeça e se surpreende ao ver JeongHan fazer o mesmo.
Seus olhos fixados. Respiração a mesma medida. Mas JeongHan não está disposto a fazer o que o alfa está pensando que faria.
- Obrigado. Choi SeungCheol . - sorri e se afasta, sente o cheiro do alfa ficar mais forte e não quer cometer vacilos por seus instintos.
SeungCheol observa a bunda do ômega enquanto o mesmo se afasta e sube as escadas.
- Como me deixou assim? Não fizemos nada. - olha para o próprio pau e suspira pesado - É, cachoeira.
O alfa vai aliviar seu desejo lá. Não irá se masturbar, seria um desrespeito com a natureza e os animais.
Daria um mergulho, bom, o tempo está meio frio. A água da cachoeira provavelmente estaria fria. Então já tens a resposta do que irá ocorrer.
No quarto, JeongHan ria do que tivera feito. A expressão esperançosa de SeungCheol foi a melhor coisa.
Coitado, achando que receberia um beijo do ômega. Está totalmente enganado. Nem um abraço, nunca receberia de boa vontade.
Claro que agora, JeongHan também está preocupado com o que achariam dele ao chegar na aldeia. Onde agora também tem direito de comandar.
Ômega quebrado? Ruim de cama?
Ele é ótimo na cama. Quer dizer... Nunca fez por ser prometido dos pés até o último fio de cabelo de SeungCheol. Mas havia tido aulas que bem... Não foram nada puras.
Muitas vezes suas professoras - homens e mulheres ômegas - faziam sexo entre si. Para lhe mostrar reações de cada ponto sexual.
Tirando que foi obrigado a ler todo um livro de sexologia.
Mas esse não é o problema. O problema será os olhares julgadores sobre si. Foi irresponsável de não entregar seu corpo a SeungCheol. Tem tempo, mas não quer perder algo tão importante como sua virgindade para alguém que não ama.
É obrigado a conviver e não a transar.
Está disposto a receber tantas críticas? Aguentar até o fim de sua vida, ou até que SeungCheol encontre outro ômega que lhe dê o nó preciso, para pensarem que foi ele?
Bem, JeongHan não tem a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...