Capítulo 27 - Começando:
"As vezes não é ele quem está no comando de si mesmo."
- S-senhor... Estamos sendo atacados. - um soldado ensanguentado e ofegante chega na sala do trono.
Diferente do país de fogo que é mais moderno como antes das guerras, o país de água prefere os tratados muito mais antigos da era medieval.
- O que? Como assim estamos sendo atacados? - MinGyu pergunta levantando do trono junto ao seu filho mais velho.
O homem começa a falar rápido, o que não está deixando os alfas entenderem.
- Olha, vai cuidar do braço, depois nos fale.
- MAS É URGENTE, SENHOR. - grita assustando os superiores - Perdão, mas... - para para respirar - Todos os meus 36 homens morreram, estão agora ultrapassando a divisa do Norte.
- Quem? - Hansol resolve perguntar.
- O exército de fogo.
(...)
Os lobos com armaduras vermelhas correm, mesmo com os pés ardendo por aquela parte da divisa ser enfeitiçada, só se pode entrar com a permissão do rei.
Alguns lobos que correm estão fracos e outros morriam, mas não podem recusar, já haviam corrido bastante dentro daquele campo. Irão morrer do mesmo jeito se voltassem.
Ainda tendo que é a ordem do supremo. Apenas o exército de alfas - agora, comandados por Amber -, de betas e de ômegas estão ali, metade de cada.
No mínimo 500 de cada exército.
Os de gamas não estão presentes, por SeungKwan estar grávido e não poder liderar, mas também porque alguns soldados estão protegendo os arredores de fogo. Caso o país de água contra atacasse.
São 3 meses planejando, nesse tempo, SoonYoung está com 2 meses de gravidez, SeungKwan 7, JeongHan 6 e Chan com 4.
Sim, SoonYoung engravidou, não é do JiHoon, até porque ambos são ômegas... Mas com o alfa que ele transa nos cios. Não foi um estupro, sendo que Soon se entregava, ele não queria machucar o JiHoon, mas seu corpo apenas ia e acabava cedendo.
Até porque SeungCheol continua sendo o alfa supremo e seu primeiro amor.
Este por sua vez não sabe da gravidez dos dois ômegas que já domou.
Enquanto os alfas nobres do país de água estão preparando o seu povo e seu exército, o ômega grávido brinca com a própria barriga no seu banho matinal de espuma. Já que a notícia ainda não chegou até si.
- Vocês me dão muito trabalho, sabiam? - alisa mais a barriga sentindo um chute - JaeBum, aish, isso dói.
Ouve batidas na sua porta, sente o cheiro do seu feiticeiro.
- Pode entrar, JiSoo.
Logo o alfa entra parecendo estar um pouco assustado.
- Senhor, vosso pai quer vê-lo imediatamente.
- Por que está falando tão formalmente comigo? - se levanta da banheira.
O Hong cora e vira o rosto.
- Estou nervoso. - ri nasalado.
- Entendo... - pega seu hobby, depois de se enxugar com a toalha - Mas por quê?
- Você saberá, só se apresse em se vestir. - volta a parte do quarto, enquanto JeongHan vai para o closet.
Sem tardar, já estão seguindo caminho para a sala do Conselho. Onde JeongHan se surpreende ao ver todos com rostos nada agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...