Capítulo 24 - Adeus:
"Um dia todos nós teremos que dizer, mesmo que doa, mesmo que nos faça cair completamente..."
- É o seguinte... - a cada passo que HanSol dá para frente, SeokMin dá para trás - O Dino, SeungKwan e eu concordamos. Se você não concordar, serei obrigado a arrancar sua cabeça fora.
- Con-concordaram em quê? - morde o lábio inferior, está completamente nervoso.
- Em cuidar do SeungKwan e do meu filho enquanto eu reino no país de água. - cruza os braços - Sim ou não? - pergunta, mesmo sabendo que o beta não tem escolha.
- OK, se isso vai me fazer ficar perto do Chan...
- Ótimo. - dá dois tapinhas no ombro de DK que se assusta de primeira - Falta apenas 7 dias para eu ir, vou aproveitar esses dias para ficar com meu gama.
Anda até SeungKwan e entrelaça seus dedos novamente.
- Fico feliz que todos tenham se resolvido. - MingHao entra ali com uma criança que aparenta ter 1 ano de idade.
- Oh, que fofo. - SeungKwan vai até o maior e sorri para a criança - É ômega. Qual é o nome dele?
- Kunpimook Bhuwakul. - responde vendo o filho adotado rir um pouco.
- Calma, eu só perguntei o nome dele. Não precisa ser grosso. - cruza os braços.
- Esse é o nome da criança. - JunHui suspende os braços em direção a pequena criança que logo quis que o pegasse - Mookie.
- Papa. - abraça o pai que não vê a dias, faz mais ou menos 3 meses que haviam adotado Kunpimook e já é bastante apegado. Principalmente ao irmão mais velho.
- Papai, eu posso brincar com o Mookie? - Mark pede ansioso.
- Pode, mas nada de ir para as arquibancadas. - deixa o menor no chão e ele vai segurando na mão do Tuan.
SeungKwan sente uma sensação boa na barriga e sorri passando a mão sobre ela. Hansol observa e suspira triste por não poder ser presente na gravidez. Irá se tornar supremo.
(...)
- SeungCheol preciso conversar com você. - o alfa entra na sala do supremo de fogo que o olha torto - Eu vou embora com o supremo de água, realmente preciso ir. Peço que me desculpe, amigo.
- Precisa ir porque você é filho dele? - pergunta deixando sua caneta de lado - Não se preocupe, eu já ia te exilar também. Mas agora fico com menos peso na consciência.
- C-como você?
- JeongHan não consegue guardar segredo. Mas não precisa explicar mais nada, ele vai com você e MinGyu. Já conversei com o supremo. - levanta da cadeira, ia passar pelo outro alfa, mas para bem ao seu lado e sussurra - Cuide dele para mim, por favor.
Assim que o supremo sai, HanSol suspira e passa a mão nos próprios cabelos.
- Pode deixar...
(...)
JeongHan acorda suando e se debatendo na cama, é acalmado por Woozi que ainda está no local.
- Desculpe, eu não queria te incomodar. - fala o supremo ômega depois de um tempo.
- Não há de quê, até porque é dever dos súditos proteger os nobres, não é? - sorri, o que é raro, e ajuda JeongHan a se levantar - Já que está melhor, te levarei ao seu alfa.
- Não, por favor, eu quero ver o supremo de água. - pede segurando no braço do líder de exército dos ômegas.
- OK, eu te levo até ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...