Capítulo 26 - Reunião:
"Pensar é o que faz o ser humano ser um ser humano."
- Estou cansado. - diz JeongHan bebendo água. Seu treino havia sido árduo.
Que treino? Bem, já fazem 3 meses que foi exilado. Desde esse tempo seu pai exige que treine para ser forte, mais do que já era.
- Normal, irmão, a barriga já está ficando a mostra, começando a pesar. - Joshua fala olhando para o ômega, por quem sente uma grande atração desde que o viu.
- Verdade. - o ômega suspende sua camisa e alisa a própria barriga - JinYoung... - sorri de lado.
O Hong olha para a barriga, se abaixa, toca nela e fecha os olhos. Acaricia em círculos, na verdade, está tentando descobrir a futura raça junto ao futuro gênero do feto.
- É difícil. - murmura.
- Por que? - JeongHan estreita os olhos.
- Seu filho será alguém com instinto forte, portanto, é duro até mesmo agora. - ri e abre os olhos - Teimoso como o Omma. - sorri para JeongHan, esse toca a bochecha de Joshua e alisa.
- Não sou teimoso, Alfa. - abaixa a camisa e se levanta do banco - Tenho que tomar banho, ainda vai ter a reunião para o ritual do Hansol no ano que vem, não é?
- Sim, Hannie. - o Hong recupera-se, ficou atingido ao ter o ômega lhe chamando de alfa - Vamos logo.
(...)
- Ah, qual é, Sollie. - a beta cruza os braços e volta a vestir o sobretudo - Essa lingerie foi cara sabia?
O Chwe toma outro gole da sua típica bebida de sangue de carneiro com whisky e revira os olhos.
- Não tenho culpa de você querer ter comprado, sabia? - passa direto pela mulher e abre a porta do seu quarto - Cai fora, Irene.
A loira bufa irritada e caminha até a porta.
- Você ainda será meu. - e então, sai.
O alfa fecha a porta com força e resolve ir escovar os dentes. Se olha no espelho, seu coração aperta ao ver a imagem de SeungKwan. Sua vida está complicada.
Sem transar a 3 meses, com Irene tentando o seduzir a todo custo. Vive sonhando com o gama e como ele deve tá.
- Só queria dizer que o amo. - passa a mão pelos próprios cabelos e resolve ir para a reunião.
(...)
- PARE DE CHORAR. - SeungCheol usa sua voz de alfa supremo contra SoonYoung mais uma vez naquele dia - Ômega inútil. - ultimamente tem andando estressado ao extremo, resolve sair do local para não fazer algo que se arrependa.
O Kwon está magoado, triste e só quer que tudo se resolva logo. É o mais próximo de SeungCheol, então o único que tem peito para ir lá e tentar conversar, mas nunca acaba bem, como podem ver. Por que tudo aquilo está acontecendo no reino? Nem é porquê está transando com o SeungCheol, - diga-se de passagem que ele gosta disso - mas...
Desde a partida do supremo ômega, SeungCheol não é mais o mesmo. Faz visitas constantes ao templo de HyunSuk. Intimida a todos, não tem pena de levantar a mão para quem for o enfrentar.
Quer tudo, primeiramente para si. Completamente diferente do rei justo, bom e sorridente que era.
A desgraça caiu sob sua Alcatéia, principalmente quando uma árvore grande e misteriosa brotou no meio da praça central.
- Oh, SeungCheol. - o feiticeiro sorri - O que veio fazer aqui?
- Orar. - fala indo em direção ao altar.
O mais velho sorri e vai para o quarto ali atrás. Havia acabado de fazer "a tinta", o Choi chegou em uma boa hora.
Mela um pouco os dedos e vai ver novamente o alfa.
- Como está o SoonYoung? - se aproxima com as mãos para trás.
- Péssimo. - responde sem expressão.
- Oh, sim. Sabe, eu... Tive uns sonhos, muito legais mesmo. - vai para trás do supremo - Nossas terras se expandiam, eu te ajudava a governar.
- Para onde?
- Bem, para... O país de água, lá eles tem bons produtos. - faz um traço na testa de SeungCheol, mesmo estando atrás dele, e sussurra em seu ouvido - Deve tomar as terras de Kim MinGyu.
(...)
- Então... Será no seu aniversário, senhor. - um dos conselheiros informa a Hansol - Sempre aos 20 anos.
- O problema será ter que encontrar alguém para o senhor se casar. - outro conselheiro diz.
- Ele já tem um gama a sua disposição, porém ele é do país de fogo e não sei se aceitará vim aqui. - MinGyu fala para todos ali que ficam pensativos.
JeongHan levanta a mão para o seu feiticeiro vim até ele, o que chama a atenção de todos na mesa.
- Pode me trazer uma maçã? - sorri para JiSoo.
- Sim, senhor. - o alfa sai dali.
- Então... - o ômega começa a falar - E se o nó não ser completado?
- Quebraria a tradição. - os irmãos riem - Qual é a graça?
- O meu filho, foi o ômega do supremo e não teve o nó na primeira semana do casamento. - os conselheiros arregalam os olhos - Na cultura de fogo eles tem que ir para uma cabana por 1 semana a obrigação é terem o nó lá.
Joshua entra com duas maçãs e da a JeongHan.
- Uma para você, outra para a JinYoung. - o feiticeiro sorri para o ômega e beija sua testa.
- Obrigado, Josh-ah. Mas é O JinYoung. - morde uma das maçãs e resolve perguntar - Qual é a tradição de casamento daqui?
- A tradição é sexo na frente de toda Alcatéia, fazer a marca e o nó. - Hansol começa a tossir. Seu rosto fica vermelho e ele só para quando é acalmado pelo pai.
- Estão brincando não é? - negam balançando a cabeça - Mas o meu pai... - é interrompido por um dos conselheiros.
- Ele não teve o nó e eu não quero que isso se repita na sua geração. - o mais velho dos conselheiros fala - Deve escolher alguém para o ritual.
Depois disso tudo ficam em silêncio.
Em outro país, também há uma reunião. Discutindo sobre formas de tomar - a força, diga-se de passagem - os territórios do país de água.
- O que ele tem na cabeça? - Chan pergunta para JiHoon. Como é distribuidor de tarefas junto a SoonYoung tem que participar das reuniões, mas o ômega não está presente por estar deprimido.
- Não sei, mas isso não é do SeungCheol. Não mesmo. - o Lee aperta a espada em sua mão e estreita os olhos - Algo de errado, não está certo.
SeungKwan alisa a própria barriga ouvindo SeungCheol falar os "seus" planos. Sente um beta colocar a mão sobre a sua e sorrir.
- Torço para que ele me reconheça como um pai.
- Você não é o pai. - responde rude o que SeokMin fala.
- Mas eu vou cuidar de você, dele e do Channie, serão as coisas mais preciosas da minha vida. - segura na mão de Dino que não está ouvindo a conversa.
- Você deve está se sentindo tendo um gama e meio a sua disposição, não é beta? - levanta uma sobrancelha ao dizer irônico.
- Se você quisesse poderia ser 2 gamas completos a minha disposição. - retira a mão da sua barriga e volta a dar atenção para a reunião.
SeungKwan fica pensativo. E se Hansol estivesse o traindo? E se estivesse mentindo? Deveria confiar nele ou passar essa confiança para SeokMin?
Ah, é tão complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...