1.0.8 - Beijo

2.4K 287 53
                                    

Capítulo 8 - Beijo:

"É tão ruim assim admitir que a minha boca é sua melhor distração?"

  JeongHan é arrastado para um beco. Um beco entre duas casas grandes, uma sabia ser de sua Omma, já que o encontra na porta. Já a outra era desconhecida para si.

- Jeon JeongHan. - fala raivoso. Mas logo se lembra que o ômega não é mais Jeon - Choi JeongHan... Por qual motivos não satisfez o SeungCheol?! O que eu falei para se entregar?! E o que eu vi mais cedo de você está tentando tirar a mão dele de sua cintura!!! - fala isso tudo de uma vez só. Seu rosto está vermelho de raiva. JeongHan permanece de cabeça baixa. Está triste e decepcionado consigo mesmo, mas não se arrepende - Talvez eu deva lhe dar uma lição. - WonWoo estende a mão direita acima de sua cabeça. Pronto para dar um tapa em JeongHan - Cuide do que é seu, para que ninguém roube. Seu desonrado.

- Desonrado? - a voz de Amber se faz presente. Líder de todas as categorias de exército. Gama, beta e alfa.

De boca em boca, dizem que a mesma tem uma relação com a JinRi, ao mesmo tempo que tem com a diretora de uma escola da Alcatéia, Krystal. Mas apenas boatos, já que também é casada com Victoria. Uma aprendiz do HyunSuk.

Mas talvez todas essas afirmações estejam certas.

- Desonrado por não se entregar aos próprios instintos. - ri debochado - Esperava mais de você, WonWoo. - olha para os ômegas - Abaixe agora essa mão.

Ordena já que tinha poder para tal. Não por ter comando sobre os ômegas, por ser alfa, mas sim por  achar errado o que o mesmo está fazendo e ser uma pessoa de respeito na aldeia.

- Achei extremamente errado o que a JinRi fez a 18 anos atrás, porém agora estou orgulhosa de o filho do escolhido não ter se entregado por alguém que não conhecia. - sorri para JeongHan que retribue. Quem diria que acharia pessoas que lhe apoiassem.

- OK, mas eu não quero que o meu filho, seja uma vergonha para a sociedade. Assim que eles chegaram, pude ver algumas pessoas olhando decepcionadas para ele. Foi uma perda de tempo tudo o que eu falei. - o ranço em sua voz é ouvido em cada palavra - Vamos voltar para a festa. - passa esbarrando o ombro na Amber que rosna e faz o ômega mais velho se encolher, enquanto caminha para fora do beco.

- Obrigado...

- Amber Liu. - fala sorrindo - Vamos curtir. - pega na mão do mais novo e o puxa para fora dali.

JeongHan chega de noite em casa. Não havia se aproximado das pessoas, apenas ficou conversando com Amber, JinRi e HyunSuk. E observou algumas coisas ao redor. Como a pequena quantidade de gamas pela Alcatéia.

São realmente muito raros.

Quando entra em casa, encontra tudo escuro. Apenas uma luz do andar de cima está acesa. Sobe lentamente as escadas, já que está escuro e não quer se machucar.

Vê que é a luz do banheiro, ilumina boa parte do corredor já que a porta está aberta. Se aproxima mais do banheiro e vê pela segunda vez - sendo a primeira na cachoeira e desde então tem evitado - o corpo nú de SeungCheol.

Nú, molhado... Lindo!!!

JeongHan nunca tinha visto um alfa assim antes, tanto pelo modo de como está, tanto pelo físico. SeungCheol é realmente uma tentação.

- Deseja entrar? - seus pensamentos voltam ao ar quando ouve a voz do alfa - Podemos tomar banho juntos.

- Não, não quero me arriscar. - responde, mas ao invés de recuar, entra no banheiro. Vê que há escovas de dentes na bancada da pia, e resolve usar uma.

- Arrumei nossas roupas no closet. - JeongHan quase se engasga com a pasta.

Choi SeungCheol fazendo trabalho doméstico? OK, que ele deve ter aprendido com a lição das roupas que sujou.

- Bebeu alguma coisa ao fazer isso? - o ômega pergunta limpando a boca.

- Não, eu queria fazer tudo certo dessa vez. - estende o braço para fora do box, para pegar uma toalha, se enxugar e se enrolar - Para agradar, meu ômega.

Se aproxima perigosamente de JeongHan que não se afasta.

- Obrigado por me poupar esforços. - segura no queixo do alfa e o balança de leve.

O ex-Jeon se dirige a saída do banheiro. O alfa o segue, desse modo o pega por trás, impedido qualquer movimento do ômega.

- Não tem jeito melhor de me agradecer, não? - morde o próprio lábio inferior.

- Não. - responde irônico tentando se soltar mais uma vez.

- Que tal reforçamos essa marca... - vira JeongHan para frente. Beija o local da marca, deixando o ômega um pouco mole.

Então, a última luz da casa foi desligada pela falta de energia.

Somente a respiração de ambos é ouvida. Até JeongHan se pronúnciar. 

- Não reforce a marca... - pede num sussurro.

- Então, me beije, Choi JeongHan. - SeungCheol adora o jeito que aquele nome se encaixa perfeitamente no seu sobrenome.

Se encaixa para ele.

- Não há outro jeito? - por conta do calor no momento, JeongHan já havia fechado os olhos, apenas sentindo a respiração do alfa - Para que me solte...

- É apenas um beijo, JeongHan. - abaixa a cabeça de leve. Tentando localizar a boca do ômega pela respiração.

- Apenas um, OK? - sua marca arde de tão quente - Apenas para... Acabar com esse fogo. - está ofegante. Não consegue controlar o que fala, como se não fosse ele.

A mão esquerda de SeungCheol foi parar bem na sua tatuagem. Já a direta, no seu rosto, o impedindo de virar.

JeongHan humidece os lábios, deixando-os mais doces e vermelhos que antes. Não que desse para ver naquela situação. Ambas as suas mãos entrelaçam o pescoço do alfa. São quase do mesmo tamanho, então não foi difícil para fazer tal coisa.

Lentamente, é assim que ambos inclinam a cabeça e começam a se aproximar. JeongHan não quer - e ao mesmo tempo implora para - fazer aquilo. Está tão perto de SeungCheol...

Enfim, os lábios são colados. O alfa jura de pé junto que são os melhores lábios que ele já provou.

Não que estivesse provado vários.

Eles se aproximam o suficiente, nesse encostar de lábios pudem sentir o que o outro está sentindo. É tão gostoso assim...

Com um arfar, eles movem a cabeça para direções opostas, começando um beijo lento e quente. SeungCheol aperta e trás JeongHan mais para si.

Já o ômega é o primeiro a dar iniciativa, e pedir passagem com a língua. Claro, o supremo acolhe sua entrega.

O beijo continua lento por alguns momentos. Até o alfa sentir necessidade de tirar JeongHan do chão pelas coxas, e jogá-lo contra a parede. Fazendo o ômega bater suas costas contra a parede fria.

Mas não reclama, e sim geme. O beijo continua, porém mais afoito e ousada. A luz volta, e nisso do nada a do corredor também se acende.

Eles ficam se olhando, pensando no que estavam fazendo. Mas logo os pensamentos foram encerrados com a iniciativa de SeungCheol em dar selinhos em JeongHan.

- Ei, ei... Chega. - sorri de lado afastando o alfa de si - Me põe no chão.

- Estraga prazeres, essa luz. - SeungCheol fala obedecendo o pedido do ômega - Estava tão gostoso... - suspira, a toalha em seu corpo está com um enorme volume.

- Pervertido. - JeongHan dá um último selinho no marido antes de entrar no quarto.

O Líder Da AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora