Capítulo 15 - Verde:
"Protegerei quem eu amo, nem que seja dele mesmo!"
Fome. É isso o que JeongHan sente assim que acorda. 1 hora atrás estava gemendo loucamente o nome do seu alfa.
Sua personalidade já havia mudado novamente, porém SeungCheol havia esquecido por estar cansado. Mas não fez tanta diferença para JeongHan, pois ainda são 8 horas da manhã, terá o dia todo para ter sua bunda ardendo pelos tapas do marido.
Decide que um banho e roupas - sem cheiro de sexo e cio - é a melhor coisa naquele momento. SeungCheol poderia estar cansado e enjoado de tanto sexo, aprendeu com seu Omma que não se deve ficar na mesma coisa ou o alfa pode enjoar e procurar coisas novas.
Vai diretamente para a cozinha preparar um café da manhã digno de um alfa supremo. Enquanto está sendo esquentado, ele aproveita para limpar de leve a casa que não está tão suja.
Apenas o banheiro da estufa que está totalmente imundo, uma zona de guerra - quase que literalmente -, mas iria arrumar depois por falta de tempo, já que assim que termina de pôr a mesa, viu o marido descer as escadas.
Está tomado banho, mas com algumas olheiras pelos últimos dias e com algumas marcas de cansaço. Aquilo deixa o ômega um pouco triste.
Não, alfas e betas não são tão fortes, não são uma máquina de mandados e ordens, cheios de orgulho próprio.
Assim como ômegas e gamas não são tão fracos, não são uma máquina de sexo e obrigações, que sempre abaixam a cabeça.
- Bom dia, Mestre. - sim, a atual personalidade de JeongHan tem a mania de chamá-lo de mestre.
- Bom dia. - sorri vendo a mesa pronta e o cheiro delicioso de mingau de aveia. O ômega havia preparado para melhorar a força do alfa - Você preparou em tão pouco tempo?
- Uhum. - assente sorrindo - Espero que goste.
Sentaram-se na mesa, mas SeungCheol tem uma preocupação maior no momento ao invés de comer, que tem sido sua maior preocupação nesses últimos 3 dias.
- O quanto falta para o seu cio voltar? - aquela pergunta já é automática.
- 2 horas. - mente. SeungCheol está tão cansado que nem percebe a mentira. Na verdade havia apenas 36 minutos até que o cio de JeongHan volte.
Depois de alguns minutos comendo, o ômega resolve pedir a SeungCheol para sair um pouco. Que não precisava se preocupar, para dormir um pouco mais.
Com muita relutância da parte de SeungCheol, mas enfim ele deixa. Está com medo, mas tem que confiar no ômega. Concorda contanto que o ômega não demorasse, ou iria atrás.
JeongHan está com medo também. Algumas pessoas que o olhavam estranho antes, estão a olhar pior ainda naquele momento, seu cheiro está ficando mais intenso, porém ele tem que ser forte.
Corre/anda a passos rápidos para a casa do seu Omma. Sente que está sendo seguido. Nessas horas se arrepende de não ter deixado o alfa marcá-lo.
Quase quebra a maçaneta de seu Omma ao entrar e trancar com toda a sua força. Está ofegante. Preocupado, o ômega mais velho socorre urgentemente o filho que já soua.
- Por que saiu assim no cio, JeongHan? - vê o ômega se contorcer e deduz que está no terceiro dia.
- Meu alfa... Ele está cansado... - fecha os olhos para tentar, inutilmente, amenizar a dor que sente no baixo vente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Líder Da Alcatéia
Fanfiction[GABO! JEONGCHEOL! +18! AU] JeongHan nasceu já estando comprometido com o filho do alfa supremo. Foi ensinado a fazer suas vontades a todo custo. Sempre aceitar todas as ordens. Mas quem disse que ele iria compri-las? "- Não pude nem escolher c...