Kiss kiss

1.4K 143 22
                                    

Durante meu expediente no hospital, só o que eu conseguia pensar quando não estava a fazer minhas obrigações, era em vê-los o quanto antes. Essa história toda tomou meus pensamentos de uma forma que já estava me deixando sem foco e vidrada na situação.

Eu já sabia o que esperar para o jantar, porém não sabia até onde iríamos. Quando Jungkook foi mais claro, entendi a intenção ousada dos dois em relação a mim. Porém, isso não quis dizer muita coisa já que eu não conhecia nossos limites.

Confesso que comecei a me ver com outros olhos depois daquilo tudo. Sempre fui de pensar que eu não era tão interessante ao falar de minha aparência, sempre fui muito calada e tímida. Não tinha muito que chamar atenção dos rapazes. Mas quando aqueles dois me provaram o contrário – e ao mesmo tempo – eu não tive como manter meus antigos pensamentos.

O dia atual é sábado, dessa vez estarei trabalhando apenas até o período da tarde. Mas, mesmo estando longe do momento de encontrar-me com eles, quem disse que eu deixei de ficar ansiosa e muito cheia de expectativas com o encontro a três?

É, mas quanto mais eu desejava que o tempo voasse, mais ele se passava lenta e dolorosamente. Hyerin pegaria o plantão da tarde, ou seja, chegaria no momento de minha saída, então por ter ficado sozinha, isso fez tudo ficar mais demorado e entediante.

Por ter acordado tão cedo para o plantão daquele dia, quando tudo terminou e eu cheguei em casa, resolvi voltar a dormir para estar mais bem disposta mais tarde. Programei meu celular para despertar as seis e meia e logo peguei no sono ali mesmo no sofá enquanto assistia TV.

Só voltei a acordar quando ouvi a música de sempre tocar. Acordei eufórica e resolvi começar a me arrumar naquele mesmo instante, assim eu teria tempo para fazer tudo com calma e sem esquecer nenhum detalhe.

Tomei banho lentamente e decidi ir me vestir em meu quarto. Coloquei o look escolhido, arrumei minha bolsa, escolhi alguns acessórios e por fim, iniciei uma maquiagem. Delineei meus olhos para parecerem mais puxados e esticados, usei uma porção mínima de blush acobreado e passei meu batom preferido, num tom agradável de marsala.

Terminando minha arrumação, olhei-me no espelho. Analisei minha roupa, pensei que eu estava totalmente bem arrumada para a ocasião e enquanto continuei ali a me fitar, comecei a imaginar as roupas que os tais iriam usar. Será que iriam de social ou usariam algo mais simples e descontraído?

Seja como for, sei que será diferente. Sempre que os vejo, sempre estão com roupas brancas, sapatos sociais e jaleco, mas eu sabia que eles não se vestiam assim o tempo todo. Sabia que iriam de outra forma, porém eu sequer poderia opinar sobre o estilo deles no dia a dia e fora do trabalho.

Sete e meia foi quando eu decidi chamar um taxi perto da rodovia principal no centro da cidade. Indiquei o caminho e ali eu me distraí com o percurso, até que meu celular vibrou dentro de minha bolsa e sem demora, eu fui ver o que era.

NOVA MENSAGEM

De: Tae-Hyung

Estamos no estacionamento te aguardando.

Quando estiver próximo ao local marcado, nos avise.

Iremos esperá-la na porta do restaurante.

Confesso que receber aquela mensagem me deixou mais nervosa e com expectativas do que eu já estava. Sorri ao ler as poucas palavras de Taehyung e posso dizer que seu pequeno texto já me fez criar cenas involuntariamente para aquele jantar.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora