Pacify her

832 99 24
                                    

Onze da manhã e eu já estava novamente em minha casa. Peguei carona com Jungkook no dia seguinte depois de tomar café da manhã com os dois novamente e foi assim que eu me salvei de um atraso. O meu plantão seria o da tarde assim que cheguei em casa, planejei arrumar minhas coisas e me preparar.

É, mas não foi bem assim...

Assim que cheguei, larguei minha bolsa em qualquer lugar e logo me joguei no sofá. Fitando o teto e com os pensamentos longe, lembrei de tudo que houve no dia anterior e sorri por ter ficado feliz em ter aceitado tudo aquilo. Estava sendo uma boa experiência.

Lembrei também do quão atencioso Taehyung tinha sido na última noite. Ele nunca tinha agido dessa forma comigo. Tudo sempre foi muito frio entre nós, realmente só nos encontrávamos para um sexo casual e pronto. Nunca pensei que nenhum deles fosse agir assim comigo um dia.

Eu estava feliz e satisfeita com tudo aquilo. Eu não parava de relembrar todos os momentos e isso também aconteceu no trabalho quando eu cheguei para o meu turno. Ouvi meia hora de reclamações de Hyerin por não ter respondido suas mensagens, mas nem isso me fez perder o sorriso no rosto.

Eu já estava de um jeito que chegava a contar os dias para que sábado chegasse de novo. Nessa semana não foi diferente, ainda mais por tudo ter sido mais intenso ainda. Comecei a contar os dias a partir de domingo e mesmo sabendo que isso iria demorar, não desanimei.

Não os vi na segunda e também não conversamos por mensagem neste dia. Foi igual na terça, na quarta, na quinta... E na sexta se repetiu mais uma vez. Eu estava ansiosa para receber aquele convite de sempre, mas já estava perto do dia que sempre marcávamos algo e até agora nada.

Mas, foi ao lembrar que na semana anterior, eles entraram em contato na noite de sexta... Que eu decidi continuar com as esperanças, pois se tinha algo que me deixava animada e satisfeita era aquele convite tão peculiar.

Sexta à noite... Sábado... Domingo...

Os dias foram passando e nada aconteceu até então. Tudo aconteceu de forma lenta quando eu me vi no auge da ansiedade, mas acabei me decepcionando, pois eles não apareceram. No início da semana até pensei que eles poderiam estar atarefados e cheios de compromissos no hospital, porém mais uma semana se passou e eu fiquei sem entender.

A segunda feira chegou novamente, e nada até então. Terça feira? Foi igual. Nem um oi nem um convite para ir até a casa de Taehyung. Lanchar juntos na cantina? Nem isso também. Nada, nada disso aconteceu.

Meus pensamentos ficaram a mil por hora.

Mais um sábado se passou e nada chegou a acontecer. Confesso que eu estava tão acostumada àquilo que cheguei a sentir falta quando não aconteceu. Eu sentia falta das coisas que eles me diziam na hora da transa. Sentia falta de estar com eles. Sentia falta dos dois me dando prazer.

Durante todos esses dias, enquanto eu trabalhava, não consegui tirar a imagem de nossa última vez da mente. Eu queria tudo de novo. Eu queria ser fodida daquele jeito mais vezes e por ter ficado sem isso, fiquei ansiando por um contato imediato.

Tudo piorava quando eu lembrava que eles estavam ali tão perto todos os dias, exatamente a alguns andares acima do meu. Mas, mesmo estando perto, pareciam de fato estar bem longe como sempre foi anteriormente.

Quando a quarta feira chegou, fui surpreendida como eu gostaria de ter sido antes. Meu celular vibrou e quando olhei na tela, vi que se tratava de uma mensagem de Taehyung. E isso aconteceu pouco depois que cheguei para o meu plantão da tarde.

NOVA MENSAGEM

De: Tae-Hyung

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora