Fui abordada por Hyerin assim que cheguei a sala dos enfermeiros no dia seguinte ao que ela foi em minha casa. O assunto que tínhamos tratado ainda estava em seus pensamentos, então assim que ela me viu, logo quis fazer questionamentos sobre sua ideia.
É, mas eu estava ainda pensativa sobre o que vi no Facebook e sequer lembrei do que ela tinha sugerido. Eu ainda me via surpresa com a situação e ainda me perguntava como em tão pouco tempo tudo aquilo pôde acontecer.
Hyerin não sabia sobre o que eu tinha visto. Ela ainda pensava que eu fosse seguir com sua ideia, então assim que pôde, já veio iniciando o assunto sem nem conferir quem estava perto de nós e se poderíamos falar sobre aquilo no ambiente em que estávamos.
– E então?
– O que foi? – A fitei ainda com os pensamentos longe.
– Já pensou no que vai dizer a eles quando os encontrar?
– Eu não vou fazer isso, Hyerin.
– Ué? Como não? – Surpreendeu-se.
– Já chega, eu... Eu não aguento mais essa história!
– E como você mudou de ideia? Por quê? – Me fitou.
– Taehyung está namorando. – Confessei.
– Ora, mas como você sabe disso?
– Eu vi no perfil dele no Facebook.
– Mas e daí? O que isso tem a ver sobre você falar que...
– E daí que eu não vou falar mais nada! Não vou abordá-los e não vou tirar dúvida de ninguém! Já chega!
– Esqueceu que você está fazendo isso para ver se consegue saber o que houve para o final do trio de vocês? Você não está querendo conquistá-los outra vez, Hee!
– Não importa! Eu já não aguento mais isso! Eles não pediram que eu seguisse em frente? Não pediram que eu não os abordasse mais e que tudo voltasse a ser como era antes? Pois assim será!
– Bom, eu...
– Será que podemos não voltar a este assunto, por favor?!
– Tudo bem, como quiser.
– Ótimo! – Falei e logo fui ao trabalho.
Eu já estava de saco cheio daquela insistência. Aquela curiosidade quanto ao motivo, aquele suspense todo junto a um mistério sobre algo que eles alegaram que eu não precisava saber. Tudo já acabou, por que ainda continuar remoendo o assunto?
Chega disso!
Fui em direção a enfermaria, mas eu sabia que se Hyerin viesse atrás de mim, me encontraria facilmente. Já estava em meu horário e ela saberia onde me encontrar. Então, o que fiz foi ir até o banheiro e me trancar em um dos individuais para me acalmar.
A insistência de minha amiga me tirou do sério. Ela pensou em coisas que eu não tinha pensado como uma possível gravidez e isso me deixou de cabeça cheia. Tudo bem, sei que ela se importa e que só quis pensar em algo para tentar ajudar. Mas acabou me deixando mais tensa e eu precisei de um momento sozinha.
Abaixei a tampa da privada e ali eu me sentei. Abaixei a cabeça e ainda olhando pro chão, fechei os olhos com força e fiquei sem pensar em nada por um tempo. Aquele assunto estava me esgotando, virou uma obsessão e eu precisava dar um jeito nisso.
Mas... Como?
Pensei em me desfazer de tudo que me lembrava deles. Pensei em deletá-los das minhas redes sociais para não ver nenhuma novidade. Pensei em apagar os telefones que eu tinha salvo em meu celular.Pensei em excluir de uma vez por todas as mensagens que trocamos. E pensei em nem chegar a olhar para o edifício que frequentei quando passasse por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...