Confesso que fiquei extremamente boquiaberta ao ouvir a voz de Kim Tae-Hyung novamente pelo telefone. Já tinha se passado muito tempo, tudo já tinha terminado há boas semanas e eu tinha seguido o conselho dele e de seu amigo para seguir em frente.
Então o que ele queria agora? O que seria tão importante? Por que tinha me ligado àquela hora da noite? Por que insistiu tanto em todas aquelas ligações que eu ignorei? Mas por que diabos ele tinha que voltar novamente agora depois de tudo?
Fiquei sem fala ainda por pensar no tamanho da cara de pau dele para me ligar de novo e vim falar como se nada tivesse acontecido. Fiquei sem saber o que responder, eu não esperava por aquela ligação e isso me deixou muito abalada. Mas além disso, me deixou completamente tomada pela raiva também.
– Por que você ainda tem meu número? – Falei completamente séria.
– Era melhor que eu tivesse apagado?
– Pelo que eu me lembre era pra tudo voltar a ser como era antes. E antes, eu não me lembro de ter passado meu telefone pra você.
– Será que podemos conversar numa boa?
– Eu ainda estou tentando acreditar no tamanho da sua falta de noção pra me ligar agora, tanto tempo depois, pra falar como se nada tivesse acontecido.
– Pelo que eu me lembre, eu falei que poderíamos continuar sendo amigos. Foi Jungkook quem recusou essa relação com você, mas eu aceitei e deixei isso bem claro.
– Continuar sendo amigos? Você virou a cara pra mim inúmeras vezes pelos corredores, seu mentiroso! Você sequer me cumprimentou quando nos encontramos e sequer me desejou um bom dia! E agora vem com essa história de amizade? Me poupe, Taehyung!
– Será que eu posso explicar por que fiz isso?
– Porque você é um tremendo filho da puta mentiroso e arrogante!
– Quantos elogios...
– Está vendo só como você é? – Fiquei irritada.
– Eu estou entrando em contato para falar contigo numa boa! Será que você entende isso? Será que pode me ouvir para saber do que se trata?
– Eu quis ouvir você e o imbecil do seu amigo há três meses! Quando tudo aquilo aconteceu, eu fui atrás para saber! Eu sempre soube que tinham algo a me dizer, mas agora que estou seguindo em frente, você quer voltar com tudo?
– Está seguindo em frente?
– E eu estou errada? Você em tão pouco tempo já começou a namorar. E não posso deixar de dizer que me sinto muito desconfiada sobre isso, pois foi pouco tempo depois que...
– Está mesmo insinuando que tudo que eu já fiz contigo eu fazia com ela ao mesmo tempo? É sério? Acha que eu dividi minha atual namorada com Jungkook?
– É você quem está falando.
– Não! É você quem está insinuando isso!
– E quem aqui está falando de Jungkook?
– Pare de falar coisas desse tipo, você não sabe de nada do que houve então não deve sair falando!
– Não sei e não quero saber! Ouviu bem? Agora me deixa em paz, porque eu não quero mais saber de nada do que já aconteceu!
E depois disso, eu desliguei na cara dele. Sem pensar duas vezes, joguei meu celular sobre a cama e bufei de raiva. Levantei-me e comecei a andar pelo meu quarto ainda sem acreditar no que tinha acontecido – e ainda sem acreditar que eu atendi Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...