Treat you better

986 79 17
                                    


Sexta feira

Alguns dias depois...

Acordei atrasada naquela manhã por conta do tempo frio e ótimo para ficar na cama. O celular despertou, porém ativei o modo soneca e fiquei ali por mais um tempinho. É, mas quando levantei, vi que a hora já estava mais avançada do que eu imaginava.

Por já ter deixado tudo arrumado, a primeira coisa que fiz foi ir pro banho. Eu gostava de fazer tudo com calma, mas naquela manhã tudo saiu o contrário do esperado. E por estar tão desorganizada, acabei nem conseguindo almoçar em casa.

Com o cabelo ainda úmido por não ter tido tanto tempo para secar, tentei ao menos passar uma base e um corretivo em baixo dos olhos. Peguei minha bolsa, meu celular no carregador e finalmente fui com a chave na mão para sair de casa.

Tranquei a porta e assim que olhei pra frente, vi um carro um tanto suspeito parado ali do outro lado da rua. Estava bem na frente da minha casa, mas na outra calçada. Era um Audi vermelho e isso me lembrou o carro de Jungkook, mas eu não sabia a placa e até evitei olhar naquela direção.

Encolhi-me dentro de meu casaco e fui andando pela calçada fazendo barulho com minhas botas para o frio. Até que meu celular tocou e vibrou dentro da bolsa, me assustando. E quando eu vi que era uma ligação de Jungkook, notei que era mesmo ele dentro do carro.

– Oi, Jungkook!

– Tudo bem, Hee?

– Tudo certo. – Falei enquanto continuei andando. – E você, como está?

– Estou bem... Bem aqui atrás de você.

– Onde? – Olhei pra trás como se não tivesse desconfiado.

– Aqui. – Piscou os faróis de neblina do carro.

– E o que você faz aqui? – Sorri.

– Entra que eu te conto. – E nesse momento, ele veio aproximando-se.

Sorridente, continuei ali me escondendo dentro de meu casaco grosso enquanto ele veio se aproximando. Observei aquele carrão importado vindo em minha direção e assim que ele parou, ouvi o barulho da porta sendo destrancada.

– Boa tarde!

– Boa tarde, Hee! – Olhou-me sorridente.

– O que faz aqui? Não está na hora de seu plantão?

– Hoje estou no turno da tarde e ainda não está na hora.

– E como sabia que eu ia sair neste horário?

– Você já me falou sobre isso quando conversamos sobre o trabalho.

– Eu não lembrava disso. – Corei.

– O que acha de almoçarmos juntos? Hum?

– Acontece que eu já almocei.

– Ah... Sério? – Ficou sem jeito.

– Ora, eu almoço todos os dias antes de sair.

– É que eu pensei que nós...

– Estou brincando, Jungkook. – Dei risadas.

– Você quase me fez acreditar que eu vim aqui te buscar a toa. – Riu.

– Podemos ir, aliás, estou morrendo de fome.

– Então vamos indo. – Passou a marcha e deu a partida.

Coloquei o cinto de segurança enquanto o carro já estava andando. Acomodei-me ali na frente do aquecedor do carro e finalmente me senti melhor em relação à temperatura. Arrumei minha bolsa em meu colo e curti a música em volume baixo ali no rádio do carro.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora