Little taste

1.2K 124 12
                                    

Quando acordei no dia seguinte ao meu jantar com os tais, permaneci na cama por alguns minutos ainda sem crer no que eu fui capaz de aceitar. Fitando o teto, eu me lembrei de cada detalhe do que eu tinha feito com dois caras diferentes numa mesma noite e num mesmo momento. E essas cenas, se repetiram em meus pensamentos por um bom tempo.

Pensei em tudo aquilo quando acordei, quando fui ao banho e fiquei com a mente vazia, lembrei a caminho do trabalho enquanto me vi ansiosa para chegar, lembrei na hora de me trocar assim que cheguei na sala dos enfermeiros e lembrei enquanto trabalhei por todo o expediente.

Aquilo foi impactante pra mim de qualquer forma. Pela naturalidade que os dois demonstraram ao fazer aquilo, notei que não era fingimento. Pra eles era realmente algo comum e talvez algo que acontecesse com frequencia. Mas pra mim, foi algo inédito. E isso, eu não consegui esquecer com facilidade.

Eu ainda custava a acreditar que os dois estavam interessados em mim. Não estavam apaixonados ou algo do tipo, não queriam um envolvimento mais sério e isso e já sabia. Mas por mais que fosse apenas por diversão, tiveram interesse em mim e resolveram investir. Sendo assim, até eu fiquei mais confiante sobre mim mesma.

Encontrei Hyerin logo que cheguei ao trabalho e por mais que eu tentasse disfarçar, acabei deixando bem claro que algo tinha me acontecido e que eu estava muito alegre por sinal. Deixei claro que algo não saía de minha cabeça e isso ela notou.

Durante uma conversa que ela mesma iniciou, aos poucos, ela foi me fazendo falar. Tagarelei o tempo todo mostrando minha animação e ao me analisar, ela soube que não era pouca coisa o motivo por eu estar tão diferente do que estava nos outros dias.

– Nossa, mas você está outra pessoa. – Comentou.

– Do que está falando?

– O que houve contigo? Alguma notícia boa?

– Quem me dera. – Desconversei.

– E você está assim tão animada por nada?

– Acontece que aqueles dias em casa me fez muito bem. Eu consegui descansar, colocar umas séries em dia e isso fez meu humor mudar.

– Sei. – Me analisou.

– Vamos lanchar juntas hoje? Está quase na hora! – Falei.

– E você não vai me abandonar para estar com os tais fulanos?

– E eu já fiz isso antes? – Dei risadas.

– Não diretamente, mas quando fala em encontrar com eles para um café, eu mesma tomo tendência e penso em ir num outro momento.

– Mas em nenhuma vez eu pedi que não fosse comigo. – Sorri.

– Vamos ou não?

– Vamos.

– Mas avise a eles, não quero ter uma surpresa ao chegar lá e ter que dividir uma mesa quando estou sobrando e por fora do assunto.

– Quanto drama... – Dei risadas. – Tudo bem, eu aviso! Agora vamos!

Perto da hora da visita dos pacientes, fui até a sala dos enfermeiros e peguei meu celular em minha bolsa para usar no tempo livre. Normalmente, quando Jungkook ou Taehyung estavam disponíveis naquele horário, eles me convidavam para o café na cantina. Porém, ao pegar meu aparelho e não encontrar mensagens por ali, notei que não estariam livres.

Realmente, acabei lanchando com Hyerin naquele dia – como eu disse que faríamos. Conversamos, colocamos o papo em dia já que não nos vimos no final de semana e ao final de tudo, resolvemos jantar no Yangshuo's.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora